terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Solestício, Prólogo + Personagens

Prólogo:

Não vou fazer prólogo, apenas vou dizer-vos e falar-vos um pouco sobre a minha ideia sobre esta fanfic.
Eu pensei fazer uma fanfic em que as personagens estivessem mais… misturadas. É uma fanfic bastante diferente.
A fanfic, parece, mas não se vai basear só em Edward e Bella, vai ser o começo do amor deles, vou fazer algumas coisas iguais a Eclipse, Lua Nove e Twilight mas vai haver várias coisas novas.
Os Cullen e os lobos andam na escola para ninguém descobrir dos segredos, acho que vai ser uma fanfic gira!

Renesmee Cullen – Renesmee Cullen, ou Nessie como Jacob lhe chama, é uma semi-vampira filha de Esme Cullen e Carlisle Cullen. Esme engravidou de Renesmee quando era humana e daí nasceu uma filha semi-vampira. Renesmee tem 23 anos de vida mas a sua aparência é de uma rapariga de 19 anos. Renesmee é casada com Jacob Black, um lobisomem Alpha da sua alcateia. Jacob teve a impressão natural por Renesmee. Renesmee tem como irmãs “adoptivas” Rosalie Cullen, Alice Cullen, Emmett Cullen, Jasper Hale e Edward Cullen. Quando Edward começa a namorar com Bella, a humana, Renesmee é a primeira a ficar contra o namoro sabendo as consequências de tal. Renesmee consegue transmitir pensamentos, sentimentos e muito mais com o toque. Renesmee, com Edward que lê mentes, aprendeu a dominar um pouco essa área mas só consegue ler uma mente de cada vez.



Jacob Black – Jacob Black, filho de Billy Black e Sarah Black. Tem duas irmãs, Rebecca Black e Rachel Black, Rachel é casada com o melhor amigo de Jacob, Paul.
É um lobo, alpha da sua alcateia, e casado com Renesmee. Jacob tem uma personalidade muito forte de distinta de todos os membros da alcateia.
Jacob é o único lobo que teve uma impressão natural, amor eterno, por uma semi-vampira, Renesmee. Para além de ser Alpha, Jacob gere com o seu pai uma multinacional, uma empresa de uma conceituada marca de carros.
Quando Edward anuncia, aos lobos e aos vampiros, que namora com uma humana Jacob é o primeiro a apoiar o namoro pois sabe como é amar uma pessoa que não seja da sua “espécie”.

Edward Cullen – Edward, também, é irmão de Renesmee e filho de Carlisle e Esme.

Edward conhece no Liceu uma rapariga muito misteriosa, Bella, e tenta estabelecer logo uma relação, só de amizade com ela, quando descobre que gosta dela, apenas, se tenta afastar mas esta não deixa.

Sempre guiado pelos conselhos de Renesmee, Edward pensa em desistir mas é aí que Bella descobre os segredos da família.

Edward tem um dom parecido com o de Renesmee, consegue ler mentes.


Bella Swan – Uma rapariga simples, com alguns medos e inseguranças apaixona-se por uma pessoa invulgar: Edward Cullen. Quando estes começam a namorar, Bella, conhece a família de Edward que apenas Esme e Carlisle concordam com a relação.


Alice Cullen – Alice Cullen é uma vampira. Filha adoptiva de Carlisle Cullen e Esme Cullen. Alice é casada com Jasper Hale, também filho adoptivo de Carlisle e Esme. O termo “adoptivo” é mais para os humanos não desconfiarem que, na verdade, são um clã de vampiros. Alice tem um dom muito especial. Alice consegue prever o futuro, embora, as visões possam mudar conforme as decisões da pessoa envolvida. Alice é a primeira a concordar com o namoro de Bella e Edward.


Jasper Hale – Jasper é o mais novo membro da família Cullen. Jasper é casado com Alice Cullen e também é “irmão” de Renesmee Cullen. Jasper tem um dom especial, também. Jasper consegue sentir e controlar os sentimentos das pessoas.Jasper é o membro da família mais reservado e sempre muito atento aos sentimentos da sua amada, Alice. Quando Edward anuncia o namoro com Bella Jasper apenas limita-se a ser simpático.


Rosalie Cullen – Rosalie, ou Rose, como Renesmee e o resto da família lhe chama é uma vampira um pouco revoltada. Rosalie sempre quis ter um filho mas quando Esme Cullen a transformou já era tarde demais. Rosalie é, também, uma das irmãs de Renesmee, e é casada com Emmett Cullen. Rose, não tem qualquer tipo de poder, apenas, como Emmett diz, uma extrema beleza. Quando Edward apresenta Bella á família Rosalie é a primeira a pensar nas consequências.


Emmett Cullen – Emmett Cullen é, também, irmão de Renesmee. É um vampiro enorme com uma personalidade brincalhona. Emmett tem 10x mais a força de um vampiro, a família sugere que é o poder dele. Emmett, quando conhece Bella pela primeira vez, apenas acha que ela daria uma boa vampira. Mesmo assim não discorda com o amor de Bella e Edward sendo tão diferentes.


Esme Cullen – Esme Cullen, em humana, conheceu Carlisle Cullen. Depois de o conhecer descobriu que Carlisle, na verdade, era um vampiro. Mesmo assim manteram uma relação e até casaram, poucos meses depois Esme descobriu que estava grávida de Renesmee. O parto foi complicado, descobrindo que o bebé era semi-vampiro, aí fez com que Carlisle fosse obrigado a transformar Esme em vampira. Esme não tem nenhum poder como alguns membros da família. Esme é a primeira a apoiar Edward na sua relação com Bella pois já passou pela situação deles. Esme é melhor amiga de Sarah, mãe de Jacob e esposa de Billy Black.


Carlisle Cullen – Verdadeiro pai de Renesmee e chefe do Clã Cullen. Carlisle dá-se bastante bem com Billy, pai de Jacob, ambos, quando é preciso e não só, juntam-se para conversar um pouco. Carlisle, quando descobriu os lobos, tentou que vampiros e lobos tentassem dar-se bem, porém, Emmett e Paul odeiam-se.
__________________________
OLá, está é a nova fanfic. A outra não parará de ser postada mas ela vai ser muito pequena por isso comecei já a escrever uma :)
Gostaram? Comente, por favor!
Bjs, Melissa

3 comentários:

Anónimo disse...

CHOQUEIII PIRUAA !!! TA SUPER MARA , CONTINUA TA ÓTIMO.

¬¬¬ Jéssiee ^ ^ disse...

UUUh, vai ser linda pelo visto! Agora ficou mais fácil imaginar a Nessie como filha de alguém mais velho, como o Carlisle e a Esme, e não alguém tão jovem como o Edward!

alice_sousaa disse...

Olha, sem ofensa. Vcs leram a saga crepusculo inteira e leram as fanfics do foforks?
Se nao, entao leiam, porke isso eu odiei. A saga fica melhor centrada em bela e edward. Poderia até ser centrada na Ness, mas depois que ela nasce da bella né? Odiei, ta horrivel.
Desculpe se ofendi. só quis dizer a verdade!
Bjs. Leticia cullen