sexta-feira, 15 de junho de 2012

Meio tarde mais ta ai (:

MTV Movie Awards 2012A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 é o grande vencedor da noite.

Aconteceu no dia 03/06 a entrega do 21º MTV Movie Awards, premiação realizada em Los Angeles, Estados Unidos. O evento foi apresentado pelo ator e comediante Russell Brand, mas contou com participações de diversos nomes importantes de Hollywood, entre eles: Mila Kunis (Ted)Mark Wahlberg(O Vencedor), Emma Stone(Histórias Cruzadas), Emma Watson (Harry Potter) e novoHomem-Aranha das telonas,Andrew Garfield

A primeira zebra da noite ficou com Jogos VorazesJosh Hutcherson superou o favorito Daniel Radcliffe (Harry Potter) e levou o prêmio de Melhor Performance Masculina para casa, essa escolha foi uma prévia do que seria o resto da noite. Após uma alteração no roteiro, Kristen Stewart e Chris Hemsworth, os astros de Branca de Neve e o Caçador, vieram ao palco para anunciar a Melhor Performance Feminina e nova surpresa, Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) foi a vencedora, mas não estava no evento para receber o prêmio. 

Apesar de Jogos Vorazes ser o maior vencedor da noite, o longa foi superado na categoria mais importante: Melhor Filme. Com o apoio da legião de fãs que votam pela internet, a Saga Crepúsculo:Amanhcer – Parte 1 saiu como o grande vencedor da noite. Kristen Stewart e Taylor Lautner lideraram o elenco que subiu ao palco para agradecer os fãs e a equipe técnica do filme.

Nas categorias alternativas que marcam o evento, a de Melhor Beijo é uma das que mais se destaca. O ator Adam Sandler (Cada um tem a Gêmea que Merece) foi um dois responsáveis por apresentar o prêmio entregue ao casal mais famoso do momento, Kristen Stewart e Robert Pattinson. Infelizmente a cena mais esperada da noite, o beijo entre eles, não se realizou pois Pattinson não estava presente na festa.

Sem comentários: