quinta-feira, 21 de abril de 2011

A pensar...

Toda a minha vida, eu me questionei se haveria mais... se algum dia eu realmente mudaria e seu eu percebi melhor os meus gostos e ambições e sim, esse dia, finalmente, chegou!
A verdade, é que eu cresci... Eu cresci e percebi que este blog passou um pouco á história, percebi que existem coisas melhor e que a amizade é uma delas.
Estava a arrumar o meu quarto e encontrei uma caixa cheia de DVD's e alguns livros. Abri a tampa da caixa e vi os meus antigos DVD's do Harry Potter, vai desta, comecei a vê-los e abri os livros, do Harry Potter, que já não lia á muito tempo.
Há bastante tempo que adorava Harry Potter, definitivamente, e que Twilight ocupava apenas um especinho pequenino nos meus gostos.
Passei meses, desde o Natal, a ver TODOS aqueles DVD's, e de repente, percebi que TODO este tempo eu andei enganada.
Cheguei á escola, o meu melhor amigo apaixonou-se por outra, e mesmo querendo a felicidade dele, olhei para as minhas amigas, aquelas que sempre me apoiaram e com quem tive milhares de discussões por causa dele e pensei: a amizade vale mais que um idiota!
Depois disso, cheguei a casa, ainda em Janeira, imprimi uma foto da Bella e outra de Hermione. Olhei para aquilo e comparei:
Hermione - Uma rapariga que não desiste; inteligente, luta por tudo aquilo que mais deseja. Alguma vez a viram fazer alguma coisa irracional por um rapaz? Talvez pelo Ron, mas primeiro que tudo, ele é seu melhor amigo. Hermione, nunca pensou em morrer por nenhum rapaz, por mais que o amasse. Hermione é uma mulher forte, diz o que tem a dizer, é decidida, e acima de tudo é diferente.
Bella - O que tem a Bella de especial? Os tremores nos braços e em todo o corpo? Bella não é inteligente, não tem nada de inteligente com ela! Bella, decide MORRER por um... homem, vampiro idiota? A Bella não é decidida, não é inteligente, não faria tudo pelos amigos, a Bella é uma burra! Uma vergonha para qualquer mulher!
Ronald (Rony) - Ronald não é inteligente como Hermione, nem famoso como Harry mas é corajoso! Tenho a certeza que Rony nunca decideria fazer uma cena estupida nem ser retardadinho como Edward! Ronald, defende aquilo em que acredita: os seus amigos.
Edward - Um. Retardado. Edward é um idiota, mesmo! Todos sabemos que ele, apenas, gosta da Bella porque é ceguinho, e não nem o Robert é bonito, ele é horrivel gente! O Edward tem um amor eterno por Bella, lindo, óptimo, bom para eles, mas a verdade é que ele é homem, um verdadeiro idiota.
Harry - O Harry é o Escolhido, é um rapazinho tímido, mas ao fim de contas ele apenas quer defender as pessoas. Os seus melhores amigos. Harry também é bastante forte, ele luta contra o Lord Voldemort apenas para... defender TUDO aquilo que ele acredita! Ele ama os seus amigos, ele ama a amizade dos meus amigos e ele sabe que poderá sempre ir para ao pé deles, porque eles, são o seu sítio seguro!
Jacob - Passei a odiá-lo. O que faz ele ali no filme?? Andar sempre sem blusa para um bando de meninas retardadas gritarem no meio do filme? Bem, talvez, mas talvez seja markting. Jacob, também não parece inteligente, isso vos digo. Talvez ele tenha mais músculo que cérebro.
Amor em Twilight - O amor no Twilight/Crepúsculo é caractrizado de uma forma ridícula! Você própria, se imaginaria a morrer por alguém que supostamente "ama"? Existe amor á primeira vista? OMG, abre o olho, claro que não! O amor vem da amizade! Porque nessa Saga ela apenas ensina a sacrificar-se a você própria por um idiota qualquer que, quando você for mais velha, vai-te trocar por uma cheia de plásticas que "aparenta" ser bonita. Porque se você reparar a Bella fica sem amigos quando fica "apaixonada" por Edward!
Amizade em Harry Potter - Você alguma vez sentiu que, nos momentos maus, você tem alguém com quem chorar? Com quem rir? Quando você cai alguém está lá para o apanhar? Isso sabe bem não é? É isso que acontece em Harry Potter, eles sempre estão juntos. Hermione, pode ser a única rapariga no grupo mas eles defende-na! Sempre que algum deles cai, os outros dois estão lá para o agarrar! É verdade, existe amor em Harry Potter, não nego isso, o amor de Hermione e Ron mas eles conhecem-se á anos, eles sabem o que ambos gostam, sabem o que ambos... preferem, enfim, eles conhecem-se!
Acho melhor nem sequer falar do resto, né? Vcs já me devem estar odiando, por isso eu decidi que, agora, iria pensar sériamente em deixar este blog pois já não me diz nada.
Vou fazer um blog sobre Harry Potter e aqui está o link:
http://ron-hermione-fanfic.blogspot.com/
Bjs, Melissa e n levem a mal tudo o que eu disse...

5 comentários:

PoderosaDoree disse...

amei achei mt ilário...odeio a Bella ela é uma completa idiota o Edward só pensa em ser vegetariano e na Bella sem sal,o Jacob é td akilo q vc disse por isso q eu adoro akele filme os vampiros q se mordam ai eu amo o Harry Potter,Rony e a Hermione!!!

Nickebibi disse...

Eu gosto de crepúsculo.. mas nem tanto, prefiro The Vampire Diaries, concordo com tudo o que vc disse, as fãs de Crepúsculo também, mas elas não querem acreditar na verdade.
Nunca Li Harry Potter (Preguiça) mas deve ser legal.
Só não gosto dos filmes..
Por isso deixei de idolatrar Crepúsculo, é ridículo, não tem conteúdo!
Por isso gosto de Vampire Diaries! Os Vampiros são espertos, a Elena quer se sacrificar pelos que ela ama, não quer se matar por que um vamp abandonou ela, aliás, o Stefan já a abandonou( ele quase se matou), mas ela fez ele não se matar, mas no caso, não é por causa dela que ele quer se matar, isso é ridículo.
Concordo com td q vc disse :D

Anónimo disse...

80% das pessoas deste Blog são Fans da Saga Twilight ,eu não achei nem correto nem incorreto o que postou,mas não precisava falar tantas coisas ruins sobre a Saga Twilight ,eu só me tornei seguiradora e leio o Blog de vocês diariamente por que sou Fã da Saga Twilight ,e não gostei muito do que você postou.E eu já me apaixonei a primeira vista.
Obrigada.

Anónimo disse...

não gostei do q postou melissa ,entao se não gosta mais da saga muda o nome do blog e coloca com o nome do Harry potter.me polpe

Para cenpre juntos disse...

Descul-pe peelo oque vou dizer mais qual é o motivo de você ter falado tão mal assim da saga me polpe ' olha este blog e quase,não é totalmente sobre Crepusculo,estou muito triste com essa atitude.Perdeu uma fã