sábado, 26 de fevereiro de 2011

Set de Amanhecer com Volturi






Aqui temos mais três fotos dos Volturi no Set de Amanhecer, não fiquem tristes, Amanhecer Parte 1 está quase, quase, quase a estrear!

Faltam mais uns dias (muitos) mas não morremos :)
Bjs, Melissa

Blog + Desculpas + A Primeira Foto de 'Renesmee'

Olá, meninas!
Eu sei que não ando a postar nada mas é que a escola é díficil e tenho de estar imensos, aliás vocês sabem como é...
Mesmo assim, eu prometo voltar e continuar a postar :)
Como sabem eu postei aqui no blog que me estava a apetecer criar uma fanfic sem ser de Twilight (já criei imensas) e que pensava em criar uma de Harry Potter, então eu criei e fiz um blog só para ela, como algumas pessoas me aconselharam. Quem quiser visitar o blog e comentar basta clicar AQUI. (Obrigada pelo conselho).
Também estava aqui a passear no blog e vi um comentário neste post aqui
Bem, essa foto foi mesmo libertada para a Net e é mesmo da pequena Renesmee. A Danny não se enganou, eu própria fui pesquisar e a Danny está certa :)
Aqui em baixo podem rever as imagens/Stills que já foram libertados da Saga Twilight - Amanhecer






Bjs, Melissa

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Últimas notícias, sobre as filmagens de Amanhecer !

Hey (:
Trago as últimas notícias, para Amanhecer fechar *-*

Photobucket
Tradução: #BreakingDawn será filmado em dois lugares hoje, Edward e Bella nas montanhas nevadas e o wolfpack nos bosques frios.

E aí? O que acharam?

Kisses, Cah ♥

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mackenzie Foy, nas compras em Vancouver (:

Oii, pessoas <3
Trago uma fotinha da nossa querida Renesmee Cullen fazendo algumas comprinhas com a mamãe, haha.
Photobucket
Estou doida para Amanhecer *-*
E ver essa garotinha estreiar, *-*
E vocês? (: Diva ela, não?

Beijos, Cah.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Novos outtakes de Robert Pattison para a Vogue Magazine.

Oii, gente *-*
Desculpem-me pela sumida.. estive muito ocupada D: 
Trago alguns outtakes do Rob *-*
Photobucket
Photobucket
Divo né? *-*
Kisses, Cah.

Aviso

    Gente sei que não estou vindo muito aqui no blog pois é foi culpa da escola. bom mais não é isso o aviso que quero dar, eu Danny,vou viajar por alguns dias já avisei a Melissa mais queria avisar vocês também principalmente as que lêem minha fanfic "I fell for you".vou me ausentar do dia 23 ao dia 8 do mês que vem.
bom e só isso beijos ate mais =)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Onde Robsten irão ficar em Vancouver, enquanto gravarem Amanhecer?

Oii (:

Será que Robert Pattinson e Kristen Stewart ficarão em seu hotel favorito em Vancouver de novo - The Sutton Place?
Photobucket
O elenco de Crepúsculo está prestes a filmar novas cenas de Amanhecer em British Columbia e este lugar é onde eles ficaram em suas duas últimas viagens para lá para filmar Crepúsculo.
Robert Pattinson e Kristen Stewart estão recebendo uma mudança de cenário e um novo quarto de hotel. O brilhante casal, dentro e fora das telas, estava em Baton Rouge, Lousiana, para os últimos meses filmando as duas últimas parcelas de Crepúsculo e nós dizemos a vocês que eles já viajaram para Vancouver, Canadá, para continuar filmando Amanhecer.
Rob e Kristen já estiveram no The Sutton Place nas últimas vezes que estiveram lá para filmar. E nós podemos ver o porquê! O hotel está situado no coração da cidade de Vancouver, com vistas deslumbrantes do mar e montanhas como plano de fundo! Durante as filmagens de Lua Nova, Kristen ficou no 12° andar. Ela e Rob foram vistos saindo do hotel em todas as horas da noite!
Nossa, o que acharam da matéria? :O
Kisses, Cah. ♥

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Breaking Dawn na Hollywood Magazine.

Hey *-*

Photobucket
É uma matéria da Hollywood Magazine, falando sobre Breaking Dawn, e como foi as filmagens das cenas ^^' 

Se quiserem ler (tem de saber ler inglês '-'), clique na imagem para ampliar.

Kisses, Cah. ²

Outtakes de Kellan Lutz.

Oii *-*
Desculpem pela minha sumida.. eu sair domingo, pois foi o aniversário da minha mãe, e ontem, tive muitas tarefas de casa :s

Voltando ao assunto, trago alguns outtakes do Kellan Lutz para a Dylan George ^^'

PhotobucketPhotobucket

*--* O que acharam?

Kisses , Cah.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Renesmee - divulgada foto de amanhecer

Foi divulgada uma imagem da atriz Mackenzie Foy no papel de Renesmee, e resolvi postar aqui pra vocês verem, então o que acharam? por favor comentem e digam sua opinião ok bjos Danny =) 

Set de Amanhecer (11/2/2O11)

Hey!
A equipe do Twilight Takes Over Baton Rouge postou no dia (11/2/2O11) à noite, o que houve no dia do aniversário de Taylor Lautner ;)
Photobucket
Tradução:
''Rob e Kristen ESTAVAM no set hoje… Taylor ganhou um bolo… no set… e uma grande cena foi filmada! O que mais poderíamos pedir? Talvez que aparecessem no nosso evento para beneficiar o OLOL Children’s Hospital no próximo Sábado?!?! LOL. Boa noite pessoal! ;o)''
Bjos, Cah.

Informação + Seguidores

Informação
Olá!
Bem como sabem eu tenho de vos dizer uma coisa bastante importante. Como sabem eu tenho um blog pessoal onde escrevos fanfic's (que algumas vezes não são de Twilight) e que enfim, escrevo lá um pouco da minha vida.
O que se passa é que eu vou mudar o blog bastante... Eu vou mudá-lo porque quero escrever mais fanfic's de formas diferente e baseadas em formas diferentes.
Sei que aqui no blog já postei muitas de Renesmee e Jacob e algumas até bem diferentes mas pensei e eu criei um blog sobre Twilight, não um blog sobre Twilight-fora-do-tema.
Por isso, se voltar aqui a postar uma fanfic, será uma fanfic do Tema Twilight!
Porém no meu blog que pessoal (que podem ver AQUI) vou postar fanfic's diferentes.
Estava a pensar que quando acabar a fanfic de Harry Potter ( que está quase a acabar, faltam poucos capítulos) começar uma de Jacob e Renesmee baseado em Piratas da Caraiba (vocês gostam desses filmes?).
Eu estava a pensar em mudar o link, daí fazer este post aqui, mas eu acho que isso não fazeria sentido porque depois muitas pessoas não o conseguiriam encontrar o blog.
Espero que visitem o blog, se gostarem, e que comentem! Podem deixar sugestões para fanfic's que vocês queiram ver feitas ou podem, até, mandar a vossa :)
Seguidores
Hoje, eu estava aqui surfando no blog e vi que chegámos aos 58 seguidores. Eu lembro-me do dia em que criei o este blog (9 de Maio de 2010) eu, primeiro, queria que ele fosse um blog apenas para a minha fanfic mas depois... bem depois eu vi que queria fazer mais coisas.
Também me lembro quando tive o meu primeiro seguidor, quase que dei pulos na cadeira!
Adoro que vocês visitem este blog, que comentem porque é isso que me faz continuar aqui no blog e a querer sempre mais, muito mais!
Como sabem daqui a três meses o nosso blog faz anos, faz 1 ano, por isso eu estou anciosa para lançar aqui um desafio de "Parabéns" :)
Mesmo assim, eu quero agradecer porque na verdade este blog não é meu, não é da Caah, não é da Jovanna, não é da Danny é sobretudo nosso dos seguidores e das leitoras que lêm, e comentam tudo o que nós postamos.
É óptimo ter 58 seguidores, é muito bom saber que o blog está a ter sucesso! É muito bom e tudo se deve às minhas queridas seguidoras :)
Muito obrigada :)
Bjs, Melissa

Oi

Oi gente eu só vim passar no Blog para dizer que continuo viva e que estou sem nenhum tempo para postar, me desculpem mesmo por isso mais as provas vão começar e a escola não é fácil. espero que me entendam....
Beijos
Jenni ( Jovanna )

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Olá!

Olá, queridas!

Como podem ver eu tenho andado um pouco ausente (pesso imensa desculpa) mas é que tive uma semana cheia de provas e e.t.c...

Bem, eu estava aqui no blog, a ver os novos comentários, e vi, realmente, um que eu não achei nada "interessante".

Aqui no blog aceitamos críticas, mas críticas construtivas. Que nos ajudam a crescer, a ser mais "profissionais". Contudo, eu não irei fazer este post directo á Anónima pois com o tempo aqui neste blog eu aprendi a ser discreta... aprendi que a calma tem de ser mantida e que não vale a pena fazer posts directos a uma pessoa.

Com tudo isto eu vou falar no modo geral, eu sei que isso de "velho aos 42 anos" bateu forte porque a minha mãe também tem 42 anos.

Eu não estou a defender ninguém, nem a Anónima nem a Cah, estou a defender o meu blog. Estou a tentar dizer que há várias formas de dizer algumas coisas.

Talvez essa menina tenha levado a mal esse termo de "velho aos 42 anos" porque a mãe dela tinha 42, a minha também tem...

Também quero salientar que com 42 anos ninguém é velho, apenas têm mais sabedoria. Eu sei que talvez ela tenha ficado ofendida, mas talvez não foi dito por mal.

Eu sei que não se deve dizer isso, ou chamar velho a alguém mas não podemos agir assim. Como disse, cresci, e percebi que, a sério, não vale a pena uma pessoa se irritar com tudo isto.
Bem, eu espero que me tenha feito entender...
Bjs, Melissa

Taylor lautner

feliz aniversário para o lindo e divo Taylor lautner que completa seu 19°aniversário.
Legal néh? boom comentem *-* bjos Danny

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Unhas divas!

Boa noite mais uma vez *-*
Último post, mas quando eu vi isso .. meu Deus, eu tinha que postar!
unhas
Essas unhas? Não são maravilhosas? Não são de arrasar? O:
Eu quero fazer, alguém sabe aonde se faz e como? *-*

Agora sim, boa noite :)
Beijos, Cah.

Ashley Greene & Taylor Lautner na Seventeen de Março/2O11.

Boa noite, pessoas *--* ' 
Sair hoje, mas só vou postar isso e sair do computador :) Amanhã tenho aulas né :D

A Seventeen de Março, traz a nossa diva, maravilhosa Ashley Greene dando um exemplo em como as garotas devem se vestir para o baile de formatura. E o Taylor é uma demonstração pra ensinar como a garota deve ficar com o menino que gosta *--* '
Photobucket
Photobucket

O que acharam? Se sabe ler inglês, é possível você saber, rs.

Beijos, Cah.

Mais uma vez..

Olá! Só estou aqui para postar um assunto importante. Talvez hoje a noite, eu vá postar alguma coisa :)

No meu post, no dia do Aniversário de Michael Sheen (Aro, Volturi), recebi xingamentos não muito agradáveis. 
Bom, sinceramente da minha parte, eu esculacho pra valer. Mas, não irei fazer neste post, pois a Melissa não gostaria, e não seria agradável à vocês, leitoras.. por isso, tenho respeito à vocês. 
Se a Anônima estiver lendo, COVARDIA não faltava a ela --' Bom, Anônima, se não gostou, e quer xingar, guarde os xingamentos para você. Pois isso é muito desagradável aqui no blog e, ninguém gosta.
Agora, não irei arranjar barraco aqui no blog, pois isso também seria desagradável. Se acha que tenho sequer um pio de medo de você, só lamento. Pois, não tenho medo de ninguém, sou valente, não sou uma covarde que nem você que nem sequer manda o xingue na sua própria conta, pois sei que segue este blog e obviamente tem uma conta no Google. 
Como eu disse na resposta de seu comentário, postagem é para debater algum assunto. Dou minha opinião se eu quiser. Agora, a sua, claro que pode.. à vontade, você é independente e livre, não é? Mas eu te peço pra, não comentar esses xingues em postagens. A staff toda se esforça pra postar e no que somos recompensados? Em xingamentos! Isso eu acho um absurdo, e eu já escrevi uns mil posts, comentando sobre isso. Espero ter sido ouvida por todas e principalmente pela Anônima. Também espero que respeite todas da staff. 

Cah.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

8º capitulo de "I fell for you"


-Renesmee

-Vim fazer uma proposta a você- falou.eu já estava ficando nervosa
-sobre?
-Aro mandou você ir para Itália ou se não nos vamos matar toda a sua família e amigos todos - disse
-O que? Porque ?
-bom ele quer você, disse que você pode ir embora depois de 7 dias -falou
-quanto tempo eu tenho?-perguntei
-3 dias, se passar disso  Jane vem te buscar e devo acrecentar que não será agradável.-disse ele
-tudo bem,eu acho um jeito so não os machuque-falei
-Ótimo,então eu te vejo daqui 3 dias - falou e logo sumiu ele era muito rápido
-Eliza
Embry me deixou em minha casa e me acompanhou ate a porta.
-bom então é isso-falei
-é,acho que você deveria entrar-falou
-é- maais antes de entrar dei um abraço nele.Senti seus lábios perto dos meus então o beijei.um beijo com seus lábios moldados nos meus,quentes e macios.
-tenho que ir-sussurrou
-claro, me desculpe por te beijar-falei percebendo sua regeição.
-ei eu gostei-disse ele.Fiquei vermelha-mais agora eu preciso ir,prometo que amanhã eu te ligo ta?
-ta, eu vou esperar-disse. Ele me olhou me beijou de novo e foi embora.
 Entrei em casa feliz.Na verdade alegre ou louca seria A Palavra certa,ele prometeu ligar e eu prometi esperar.Subi para minha cama e nem me troquei logo já estava dormindo.
 No dia seguinte acordei meio confusa com a noite anterior parecia que tinha sido apenas um sonho.Levantei troquei de roupa e desci comer alguma coisa,peguei minha moto e sai para trabalhar.
Quando cheguei Nessie já estava lá.
-Oi Nessie
-Oi Eliza,como foi ontem?-pergunto
-foi ótimo,acho que o melhor dia da minha vida-falei
-que bom,vejo que esta apaixonada-falou
-serio?-eu ri
-sim serio-falou e riu comigo
 Passei o dia todo com meu celular na mão,esperando que ele ligasse,mais no fim ele não ligou.Falei para Nessie que não estava bem e que iria embora.Ela disse que tudo bem,então sai mais logo começou a chover então fui embaixo de uma arvore.eu estava ensopada.Ele havia jurado para mim e mentiu,se eu o visse eu juro que o chingaria.
  A chuva não passou então resolvi ir assim mesmo,subi na moto e ouvi alguém me chamar.olhei para traz e vi Embry.
-Eliza –gritou eu não conseguia me mexer.
-o que?-gritei ele veio em minha direção
-você ta bem?
-claro porque não estaria?-perguntei com um pouco de ironia
-bom você saiu da loja cedo e a Nessie disse que você tava mal,então quis te ver-falou.
-estou bem,só um pouco doente -falei
-e por que esta na chuva,vai piorar-perguntou
-é então eu vou indo tá -me virei e subi na moto
-espera-falou segurando meu braço
-O que foi?-falei irritada
 Ele me puxou da moto e me abraçou,seus braços quentes me apertavam contra seu peito.
-me desculpe por não ligar-falou beijando meu pescoço.
  
 Então legal né? se gostou comenta se não gostou comenta também =).maais por favor sem xingamentos no blog.bjos Danny

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Parabéns, Michael Sheen!

Hey, gente.
Hoje é o aniversário do Michael Sheen, nosso Aro dos Volturi. Hoje ele completa 42 anos (velho né? '-')
Então, parabéns Michael!
Bjos, Cah.

Materiais Escolares da Saga!

Photobucket
Lindos né? *-* Eu quero o/'
Créditos: Foforks.
Bjos, Caah.

Canção de Ninar de Renesmee, será tocada essa semana.

Boa noite, gente *-*
Há quanto tempo :) Estive meio ocupada com as aulas, como sabem no meu post anterior. Muitas pesquisas, já no começo das aulas, para casas, etc.

Bom, voltando ao assunto que TODAS devem está morrendo de curiosidade, o compositor Carter Burwell, que compôs a canção de ninar da Bella, já compôs a da de Renesmee! E o nosso lindo vampiro, irá gravar está semana!
Photobucket
Tradução: Apenas escrevi ''Renesmee's Lullaby'' para Crepúsculo Amanhecer. Rob Pattinson, tocará em frente da câmera, está semana.

Deve ser lindo *--* ' Tô louca pra ouvir, e vocês? ;D
Bjos, Caah.

Logo oficial de Amanhecer

Olá meninas! Aqui em baixo podem já ver o Logotipo de Amanhecer parte 1!
Que tal? Acham que as cores ficaram bem? Vermelho? Cor do amor e do sangue?
Pois é... vai haver imenso sangue...
Comentem!
Bjs, Melissa

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

pessoinhas =)

 Me desculpe por não vim muito ao blog pois ando muito ocupada,estou chegando a parte final da fanfic "I fell for you".eu sei quem nem estou publicando ela aqui mas eu prometo que vou voltar com tudo pronto,só apenas postar para vocês ok bjos amo vocês bjos Danny =)

Blog

Olá!
Como sabem eu gostaria de fazer uma fanfic sobre Harry Potter por isso eu decidi criar um blog SÓ para essa fanfic.
Também a estou a postar no meu blog por isso, se quiserem ler desde o principio a fanfic, poderão ler no blog novo clicando AQUI.
Espero que acessem e comentem!
Bjs, Melissa

Capa da fanfic

Oi gente bom eu finalmente consegui fazer uma capa de fanfic, é a minha primeira, espero que gostem.

Beijos
Jenni