sábado, 18 de junho de 2011

Kellan Lutz diz que atrizes sofreram nas filmagens do casamento de Amanhecer

Esme Cullen (Elizabeth Reaser), Irina (Maggie Grace), Kate (Casey LaBow) e Tanya (MyAnna Buring) durante o casamento de Edward e Bella (Divulgação
Esme Cullen (Elizabeth Reaser), Irina (Maggie Grace), Kate (Casey LaBow) e Tanya (MyAnna Buring) durante o casamento de Edward e Bella
Todas vão aparecer sorridentes e felizes no filme, mas Kellan Lutz, o Emmett Cullen da sagaCrepúsculo, contou que as atrizes sofreram para gravar a cena do casamento de Bella e Edward em Amanhecer, o último filme da série.

O problema, segundo Lutz, é que chovia muito e fazia bastante frio. E suas colegas de cena usavam figurinos de tecidos finos, decotados e sem mangas. “Me senti mal pelas mulheres do filme. Elas estão usando aqueles vestidos lindos, mas eles são colados ao corpo”, comentou.

E o pior, conforme o ator lembrou à MTV News, é que ninguém podia demonstrar qualquer tipo de incomodo. “E é claro que muitos de nós interpretamos vampiros, então você não pode tremer porque vampiros não sentem frio! Foi duro. Estava realmente frio”, disse.

Mas, de acordo com o colega de elenco Peter Facinelli, quem assistir ao filme não terá a menor ideia do que os atores passaram. “Nesse casamento chovia o tempo todo. Choveu durante todo o tempo em que estávamos gravando as duas cenas, mas vocês não verão nada. Eles colocaram uns tapumes e bloquearam a chuva, e vocês jamais verão como estava”, explicou.
 
Comentem *-* Beiijinhos ;*

Sem comentários: