quarta-feira, 28 de julho de 2010

Nova Fanfic - Red Moon

Olá :)
Eu decidi fazer uma fanfic TOTALMENTE defirente sobre a Renesmee e o Jacob.
Espero que gostem.
Bjs Mel's




Prólogo:


Renesmee é uma rapariga normal de 18 anos que vive em Forks com uma família normal e anda numa escola normal. Tem amigos normais até que um dia ela conhece um rapaz na sala de música que vai mudar a vida dela e das suas amigas ajudando-as a seguir o seu sonho.
“Nunca pensei que isto pudesse acontecer…
Actuar apenas em pequenos espaços como o ginásio da escola parecia um pequeno desastre mas depois de tudo começar a crescer como a fama e grandes amores tudo mudou…
Para melhor…”
- Então o que preferem? Uma banda simples ou recheada? – Perguntou o Jacob rindo assim como os restantes amigos dele.
Olhei para a Leah.
- Recheada e sexy. – Respondi.
- Não me parece que meninas de Forks consigam fazer isso. – Disse o Paul.
- É isso que tu pensas. – Respondi.


Capítulo 1


Eu tenho imensos tios e tias, apenas Emmett e Alice são filhos do avô Carlisle e da Esme. Jasper e Rosalie estão casados com eles mas mesmo assim vivem na mesma casa.
O meu pai Edward Cullen é filho do Carlisle e da Esme e a minha mãe Isabella Swan Cullen é filho do avô Charlie e casada com o meu pai.
Acordei de manhã com a tia Alice a chamar para ir para a escola.
- Já vai tia! – Exclamei.
Nenhum dos meus tios tive filhos por isso adoram-me a mim.
Saí da cama a muito custo e vesti uma saia cinzenta com alguns folhos, uma t-shirt com uns desenhos, uns ténis All Star pretos e um casaco de couro preto. Tomei o pequeno-almoço com a minha família e fui para a escola no meu carro.
- Bom dia Renesmee. – Saudou a Leah.
- Bom dia. – Respondi.
A Rachel já lá estava ao pé de nós, o liceu de Forks tem de tudo…de nerds a rapazes convencidos como o irmão da Rachel. Jacob Black e os amiguinhos dele…
- Olá mana. – Disse o Jacob á Rachel.
- Olá mana. – Disse o Seth.
O Seth é irmão da Leah…
- Então as meninas vão para a ridícula aula de música? – Perguntou o Paul.
- Vocês também vão…por isso não sei porque é que estás a dizer isso. – Rematei.
- Sim, mas nós tocamos instrumentos. – Disse o Jacob.
- Que bom para ti… - Disse eu em direcção á sala de música.
Sorri pelo quanto estúpidos e fui até á sala de música.
A verdade é que o Jacob é bastante giro mas simplesmente ao saber que é giro acha-se o melhor.
Na aula de música o trabalho de casa era interpretar uma música e nós, a Rachel eu e a Leah, escolhemos “Buttons” das PussyCat Dolls.
E tivemos a melhor nota da turma, claro, nós somos muito boas a cantar qualquer tipo de música…
Recebi um papel do Jacob, ele toca guitarra.
“Podia-mos ir ao casamento do teu avô com a Sue juntos…já que o teu avô e o meu pai se dão muito bem…”
NO CASAMENTO DO AVÔ CHARLIE:
- Olá Renesmee, posso tratar-te por Nessie? – Perguntou o Jacob.
- Depende do que queres… - Respondi.
- Só vim dizer-te que estás muito bonita. – Disse o Jacob.
Olhei para mim, estava com uns saltos altos e um vestido curtinho e justo.
- Obrigada, mas se nunca nos falamos porque estás agora a falar comigo? – Perguntei.
- És amiga da minha irmã… - Disse o Jacob.
Ri-me.
- Se queres que fale contigo vais ter de deixar de ser convencido! – Exclamei.
- Não tenho culpa de ter músculos. – Disse o Jacob.
A cerimónia começou, a uma certa altura já o meu avô estava casado e a minha mãe um pouco triste com a ideia…
No dia seguinte na aula de música tivemos uma notícia inesperada.
- Muito bem, eu vou juntar-vos em grupos e vocês têm de ensaiar e apresentar uma música com coreografia…então os grupos são: Renesmee Cullen, Rachel Black, Leah Clearwather, Paul e Seth Clearwather. – Disse o professor.
- Eles não gostam da mesma música que nós! – Exclamei.
- Entendam-se. A “banda” tem de ter um nome e ser feita por todos! – Disse o Professor.
Estamos feitas. Depois das aulas fomos para a sala de música conversar sobre como seria a nossa banda.
- Então o que preferem? Uma banda simples ou recheada? – Perguntou o Jacob rindo assim como os restantes amigos dele.
Olhei para a Leah.
- Recheada e sexy. – Respondi.
- Não me parece que meninas de Forks consigam fazer isso. – Disse o Paul.
- É isso que tu pensas. – Respondi.

Sem comentários: