sexta-feira, 30 de julho de 2010

Red Moon - Capítulo 2


Capítulo 2

- Muito bem, como é que querem que se chame a banda? – Perguntou o Jacob.

- CandyGirls? – Sugeriu a Rachel.

Os rapazes ficaram com cara de enjoados.

Revirei os olhos.

- Ok, vamos esquecer o nome. Que tipo de música querem? – Perguntaram.

Sorri.

A Leah foi buscar um computador e mostrou-lhes um vídeo das PussyCat Dolls a música “Buttons”.

- Vocês querem usar este tipo de roupa? – Perguntou o Jacob.

- Sim. – Respondeu a Rachel.

- A mãe vai-se passar. – Disse o Seth á Leah.

UMA SEMANA DEPOIS:

Podemos estar felizes porque quando apresentámos a nossa actuação levamos a nota máxima por isso o professor decidiu que devíamos entrar pelo menos no musical do final de ano, mas infelizmente só com autorização dos nossos pais.

Estávamos todos no gabinete do director.

- Bem, eu tenho a certeza que os vossos filhos são muito bons na área da música por isso mesmo queríamos a vossa autorização para eles entrarem no musical da escola de final de ano. – Pediu o director.

- Sim, mas não mais que isso. – Pediu a minha mãe.

- Pode ficar descansada. – Disse o director.

Nós rapazes e raparigas já nos damos bem, então a Rachel e o Paul nem se fala eles namoram e tudo…

- Qual é a música que vocês vão tocar? – Perguntou o Jacob.

- Não sei, que tal “Toxic” da Britney Spears? – Sugeri.

- Parece-me bem, é uma música á qual nos adequamos. – Disse Rachel.

Treinámos a tarde toda o Toxic ao qual a Rachel fez uma coreografia tipo as das PussyCat Dolls.

- Não consigo mais hoje… - Admiti.

- Eu também não…amanhã continuamos. – Disse a Rachel.

Mais tarde o Jacob decidiu perseguir-me até casa.

- O que queres? – Perguntei.

- Fazer-te uma pergunta. – Respondeu.

- Podes dizer.

- Queres ir jantar comigo? Hoje? – Perguntou-me.

Vá, eu lá bem no fundo até quero.

Mas depois penso: “Ele só se sabe atirar às miúdas, eu não quero cair nas garras dele.”

- Hum…ok, pode ser. Vens buscar-me? – Perguntei.

- Claro. Até logo. – Respondeu.

Só me apetecia gritar, na verdade eu ia sair com o rapaz mais giro e cobiçado da escola!

- O que se passa? Estás tão animada… - Disse o meu avô.

- Na verdade eu vou sair com o Jacob Black! O Rapaz mais giro de sempre! – Exclamei.

Corri em direcção ao quarto no segundo andar da casa.

Abri o meu guarda-vestidos e comecei a tirar imensos vestidos e roupa para cima da minha cama.

Não encontrava na perfeito…

- Nessie…calma. Eu ajudo-te. – Disse a Rosalie.

A Alice entrou com a minha mãe, o meu avô já lhes devia ter contado o que se passava.

- Tens de ir simples…ao natural. – Disse a Alice.

Vesti um vestido preto cai-cai, umas collants pretas, umas botas pretas e um casaco preto.

Olhei-me ao espelho, na verdade estava linda não é para me gabar…

Desci as escadas e fui para a porta da rua, o Jacob já lá estava dentro do seu carro.

- Então? Onde queres ir? – Perguntou o Jacob.

- Hum…que tal ao cinema e depois jantar fora? – Perguntei.

- Parece-me bem. – Disse sorrindo.

Fomos ao cinema ver um filme de terror, e depois fomos jantar a um restaurante de hambúrgueres.

Depois de jantar-mos fomos passear pela floresta de Forks, estava uma noite linda…

Espero que gostem :)

Bjs Mel's EM BAIXO ESTÁ A ROUPA DA NESSIE

Sem comentários: