sábado, 21 de maio de 2011

Em entrevista a revista britânica 'The Sun', Robert Pattinson revela: "Ninguém nunca me liga..."

Ninguém me liga!, diz Robert Pattinson

É uma revelação que deixará milhões de admiradoras chocadas.

O sex simbol Robert Pattinson admitiu que frequentemente fica sentado em seu quarto de hotel esperando que alguém – qualquer um – lhe telefone.
Em entrevista exclusiva para a revista britânica The Sun, o astro de 24 anos disse: “Eu estava pensado outro dia que ninguém nunca me liga nem me procura. Ninguém me convida para nada. Seria tão fácil. Quando não estou trabalhando, sou uma daquelas pessoas que liga para todo mundo da minha agenda de telefones para dizer: ‘E ai? O que você vai fazer hoje à noite? Posso ir com você?"


Nos últimos tempos, ele conta que tem mesmo é ficado sozinho em seu quarto de hotel bebendo. “É horrível. Eu fico sozinho, bebendo até ficar bêbado”, revela.
Robert, que estudou teatro em Londres, disse que está impressionado de ter chegado tão longe: “Trabalhei três anos nos bastidores, observando tudo. Depois consegui fazer algumas peças de teatro. Em uma das peças, consegui, do nada, um empresário.”
Seu primeiro teste foi no filme Troia, para trabalhar ao lado de Brad Pitt: “Eu estava fazendo o teste para ser o primo do Brad Pitt. Eu estava tão perdido. Quando fiquei sabendo, eu pensei: ‘Vou fazer o papel do primo do Brad Pitt?’ Nossa! Como eu nunca tinha feito nada antes, a animação daquele teste durou uns seis meses.”
Hoje, ele diz que não está preocupado se é tão famoso quanto Brad Pitt e conta que não vai sentir nenhuma falta de toda a atenção que recebe hoje: “Tenho certeza de que não vou sentir falta da fama. Sentiria falta do trabalho, caso não conseguisse outros papeis.”
O ator sempre evita multidões de pessoas correndo atrás dele. A respeito disso, brinca: “quando eu tiver tempo livre, vou treinar luta. Só assim vou poder andar na rua. Posso também arrumar uma arma. Acho que eu ficaria mais confortável para andar por aí se tivesse um revólver. Mas falando sério agora, eu tento não ficar em lugares onde as multidões podem estar.”
Amanhecer, a última parte da Saga Crepúsculo, que foi dividida em dois filmes, tem estreia da primeira parte marcada para novembro de 2011. E pelo menos até o fim do lançamento dos filmes – que acontece um ano depois – Robert pode ter certeza de que suas fãs continuarão a persegui-lo.
Robert contou que se não tivesse se tornado ator, teria procurado a carreira política - quando estava decidindo universidades, queria estudar relações internacionais. “Me parece uma bobagem dizer isso, mas eu tenho muita curiosidade a respeito de política. Quem sabe até eu não me torne um político um dia. Eu gostaria muito, mas acho que é muita responsabilidade”, explica. 
Hoje, o astro, que pode ser visto nos cinemas ao lado de Reese Witherspoon e Christoph Waltz em Água para Elefantes, passa a maior parte de seu tempo nos Estados Unidos, mas conta que sente falta da Inglaterra. “Sinto falta da luz de Londres. Ela é diferente de qualquer outro lugar do mundo. E o cheiro também. Ah, e sinto saudades da cerveja em caneca.”


.poor favor meninas comentem bjaao *-*

3 comentários:

Sara Raquel ♔ disse...

Olá "Renesme Carlie Cullen (:
Não sei se já comentei o teu blog alguma vez, ou se já falei contigo (Sou um pouco esquecida ;s), mas queria-te fazer uma proposta (Não sei se já ta fiz ou não, mas volto a fazer).
O motivo que me levou a comentar o teu blog, que por acaso está muito giro *.* , foi o RPG.
Provavelmente sabes o que é... um RPG da "Saga Twilight", tem como objectivo a continuação da Saga Twilight! Se quiseres ou não participar responde num post do meu blog :D
" st-blog@hotmail.com - Link "
Depois eu dou-te informações xD (O RPG parou, porque andei um pouco insegura, mas brevemente continuará).
Beijinhos - SARA ;)

Sara Raquel ♔ disse...

*st-blogue.blogspot.com

Danny disse...

Olá Sara vou dar uma olhadinha ta bom ? bjos