terça-feira, 10 de maio de 2011

Robert diz: ''Sou mais que Edward Cullen''.

Robert Pattinson: ‘Sou mais que Edward Cullen’
Ele pode ser um dos atores mais quentes de Hollywood, depois de ganhar fama com a Saga Twilight, mas o astro galã Robert Pattinson revelou que está ansioso para se livrar de suas raízes vampirescas e provar aos fãs e aos críticos que ele é “mais que apenas Edward”.
Photobucket
Falando à OK! Magazine, Rob revelou que tem pago um “certo preço” por interpreter o protagonista do famoso clã dos Cullen, e terá que se distanciar do papel uma vez que os filmes de Twilight terminarem.
“Quando você é muito bem sucedido, você paga um certo preço,” ele disse à revista. ‘Especialmente porque tenho sido tão bem sucedido com Twilight, eu provavelmente terei que provar pelos próximos 10 anos que eu sou mais que apenas Edward.’
Falando sobre como ele tem se esforçado para lidar com seu sucesso global, ele revelou que sair para jantar se tornou uma tarefa estressante – pois ele se preocupa se vai ser assediado por fãs.
“Outro dia no jantar, me disseram que eu me sentaria numa perto de uma mesa com 18 pessoas e meu primeiro pensamento foi ‘Ótimo, provavelmente uma multidão de adolescentes’.”
“Mas eram 18 crianças asiáticas e eles nem sabiam quem eu era. Foi o jantar mais relaxante que eu já tive há tempos.”
Mais cedo nesse mês, Rob fez piada que seus amigos não mais o convidam para comer, já que tem se tornado difícil escapar das adolescentes Twi-hards.
“Isso faz de você meio mané”, ele disse ao USA Today, “especialmente quando alguém te pergunta, ‘Ei, você quer sair para jantar nesse lugar?’ e eu fico, tipo, ‘Não podemos jantar nesse outro lugar? Ele tem 3 saídas’.”

Sem comentários: