terça-feira, 15 de março de 2011

8º capitulo de "I fell for you"


Relembrando o capitulo interior:A chuva não passou então resolvi ir assim mesmo,subi na moto e ouvi alguém me chamar.olhei para traz e vi Embry.
-Eliza –gritou eu não conseguia me mexer.
-o que?-gritei ele veio em minha direção
-você ta bem?
-claro porque não estaria?-perguntei com um pouco de ironia
-bom você saiu da loja cedo e a Nessie disse que você tava mal,então quis te ver-falou.
-estou bem,só um pouco doente -falei
-e por que esta na chuva,vai piorar-perguntou
-é então eu vou indo tá -me virei e subi na moto
-espera-falou segurando meu braço
-O que foi?-falei irritada
 Ele me puxou da moto e me abraçou,seus braços quentes me apertavam contra seu peito.
-me esculpe por não ligar-falou beijando meu pescoço.Como ele conseguia? Mas não era só por isso que eu estava brava com ele.
Por incrível que pareça comecei a ouvir o pensamento dele logo depois do beijo,ele pensava em sua impressão natural.uma humana, não existia lugar para uma bruxa na vida dele.
-Embry preciso ir-falei
-ta entendi não quer me ver não é?-me soltou de seus braços queria o abraçar de novo mas não podia eu tinha que deixa-lo ter sua impressão.ele estava se afastando quando tudo começou a rodar ao meu redor e eu não vi mais nada.
  Senti braços quentes me segurarem.
-Embry:
Ouvi algo e me virei.Eliza acabou de desmaiar fui correndo salva-la mais ela não se mexeu quando a chamei.a peguei e a levei para sua casa sentei do lado da cama vendo se ela iria acordar.contei a Jake que Eliza era bruxa ele não se surpreendeu com isso falou que ela não parecia normal.
-Renesmee
Já se passaram 2 dias meu tempo estava acabando e tudo o que eu queria é que Eliza acorda-se já se fazia 2 dias e nada Carlislie falou que não era para mexerem nela.
  Desci as escadas e La estava me pai e meu tio Jasper brincando de sua brincadeira favorita ver que pisca primeiro mesmo sabendo que os dois não precisam disso é claro.
-Pai?
-sim querida-falou já olhando pra mim
-hum lembra que pediu para descobrir o que Eliza é?
-sim,o que ela é?
-uma bruxa-falei

Gostaram? bom adei meio sumida desculpa gente,entao amanha veeim outro ta bjao.a e me desculpe ficou pequeno néh? posto maior amanha bjaao Danny

Sem comentários: