terça-feira, 22 de março de 2011

• Sorry?


Garotas *-*
Bom, ainda tenho um tempinho :\ ' 
Sério, me desculpem por não postar.
Mas, estou no momento em semana de provas .-.' Vou continuar sem postar até Terça-Feira que vem S: '
Bom, na verdade, nem sei o que aconteceu com as outras postadoras '-' 
E também, não sei o que aconteceu com as leitoras. Sumiram? Não comentam mais?
Bom, espero que a audiência volte, e dêem críticas em relação aos nossos posts. 

Se me compreenderem, agradecerei muito ^^'
Quando tiver um tempinho, eu volto. Mas, minha vida está muito corrida S:

Beijos, Carol.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu sempre leio,mas não está tendo nada legal

Cαroline ! disse...

Anônimo, eu sempre faço o meu máximo. Tem vezes, que eu até deixo minha escola de lado, só pra postar em blogs, nos quais, sou postadora. Se não te satisfaço, tentarei satisfazer você, com postagens animadas. Mas, fico feliz por você pelo menos ler, agora só falta é comentar...

Beijos.

larissa disse...

oi melissa quem voce acha que e mais bonito jacob black ou edward cullen ?

lalaserafim disse...

oi melissa me passa seu orkt?