sexta-feira, 25 de março de 2011

• Robert Pattison fala de Breaking Dawn, Parto e Bella como vampira.

Oi, pessoas *-*
Trago à vocês, uma matéria, de uma entrevista com Rob, falando sobre tudo !


Leões e tigres e ursos! (Hora do ‘Meu Deus!’) Esses são animais de verdade, não computadorizados, no novo filme de Robert Pattinson Water for Elephants, estrelando juntamente Reese Witherspoon (lançamento dia 22 de abril). mas como todos aqueles carnívoros andando pelo set estilo dos anos 30, você nunca acreditará qual animal Pattinson mais temeu.
Os cavalos.
Mais assustador que ter que jogar carne na jaula do leão? “Eu tive que ser derrubado por um cavalo. Aquilo foi aterrorizante,” Pattz conta à Andrea Mandell da USA TODAY. “Foi apenas por meio segundo mas foi um garanhão adulto… Eu meio que sou relativamente assustado com cavalos também. Apenas estou feliz que não tive que andar em nenhum deles. Não sou particularmente bom em andar de cavalo.”
Em uma pequena pausa de gravar Breaking Dawn em Vancouver, ele também ofereceu algumas fofoquinhas de Edward Cullen. A história principal é tão diferente,” ele diz. “É realmente diferente das outras. Tem alguns dias no set com apenas você ‘Como isso será Classificação Livre?” Ele disse com uma risada. “É totalmente ridículo.''
Não leu o quarto livro Twilight? Então não leia a seguir.
Pattinson confirma que ele e Stewart já filmaram a cena do nascimento, e com uma risada, diz que a gravação foi “meio hilária.”
Ele explica: “Ela teve que usar essa roupa de grávida o tempo todo, isso foi provavelmente mais chato para ela,” ele disse. Essa não é a única mudança que você verá em Bella.
“Não posso falar muito mas tem algumas partes, especialmente indo para o final do filme, ela simplesmente é tipo o oposto total de qualquer um dos outros (filmes),” ele diz. “Quero dizer, ela é uma pessoa diferente, o que é bacana. Ela parece completamente diferente. Ela aparenta provavelmente o vampiro mais convincente de todos nós.”
Querendo dizer o que exatamente? “Muitos de nós parecem que somos de Marte,” diz Pattinsons. “Ela é a menor, mas combina com ela ser uma vampira.”
Próximo: A filmagem do casamento em Breaking Dawn, marcada para abril. “Essa é uma cena difícil também,” Ele nos contou. Sem mencionar o enxame de paparazzis que tentarão conseguir uma foto de Bella e Edward indo para o altar. “Tem sido OK em Vancouver em termos de pessoas aparecendo e tentando conseguir algo,” diz Rob. “Tenho a sensação que o casamento será aquele com os paparazzis sobrevoando de pára-quedas.” Isso sim é uma cena memorável.
Comentem, por favor *-*
Beijos, Cah.


2 comentários: