terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

8º capitulo de "I fell for you"


-Renesmee

-Vim fazer uma proposta a você- falou.eu já estava ficando nervosa
-sobre?
-Aro mandou você ir para Itália ou se não nos vamos matar toda a sua família e amigos todos - disse
-O que? Porque ?
-bom ele quer você, disse que você pode ir embora depois de 7 dias -falou
-quanto tempo eu tenho?-perguntei
-3 dias, se passar disso  Jane vem te buscar e devo acrecentar que não será agradável.-disse ele
-tudo bem,eu acho um jeito so não os machuque-falei
-Ótimo,então eu te vejo daqui 3 dias - falou e logo sumiu ele era muito rápido
-Eliza
Embry me deixou em minha casa e me acompanhou ate a porta.
-bom então é isso-falei
-é,acho que você deveria entrar-falou
-é- maais antes de entrar dei um abraço nele.Senti seus lábios perto dos meus então o beijei.um beijo com seus lábios moldados nos meus,quentes e macios.
-tenho que ir-sussurrou
-claro, me desculpe por te beijar-falei percebendo sua regeição.
-ei eu gostei-disse ele.Fiquei vermelha-mais agora eu preciso ir,prometo que amanhã eu te ligo ta?
-ta, eu vou esperar-disse. Ele me olhou me beijou de novo e foi embora.
 Entrei em casa feliz.Na verdade alegre ou louca seria A Palavra certa,ele prometeu ligar e eu prometi esperar.Subi para minha cama e nem me troquei logo já estava dormindo.
 No dia seguinte acordei meio confusa com a noite anterior parecia que tinha sido apenas um sonho.Levantei troquei de roupa e desci comer alguma coisa,peguei minha moto e sai para trabalhar.
Quando cheguei Nessie já estava lá.
-Oi Nessie
-Oi Eliza,como foi ontem?-pergunto
-foi ótimo,acho que o melhor dia da minha vida-falei
-que bom,vejo que esta apaixonada-falou
-serio?-eu ri
-sim serio-falou e riu comigo
 Passei o dia todo com meu celular na mão,esperando que ele ligasse,mais no fim ele não ligou.Falei para Nessie que não estava bem e que iria embora.Ela disse que tudo bem,então sai mais logo começou a chover então fui embaixo de uma arvore.eu estava ensopada.Ele havia jurado para mim e mentiu,se eu o visse eu juro que o chingaria.
  A chuva não passou então resolvi ir assim mesmo,subi na moto e ouvi alguém me chamar.olhei para traz e vi Embry.
-Eliza –gritou eu não conseguia me mexer.
-o que?-gritei ele veio em minha direção
-você ta bem?
-claro porque não estaria?-perguntei com um pouco de ironia
-bom você saiu da loja cedo e a Nessie disse que você tava mal,então quis te ver-falou.
-estou bem,só um pouco doente -falei
-e por que esta na chuva,vai piorar-perguntou
-é então eu vou indo tá -me virei e subi na moto
-espera-falou segurando meu braço
-O que foi?-falei irritada
 Ele me puxou da moto e me abraçou,seus braços quentes me apertavam contra seu peito.
-me desculpe por não ligar-falou beijando meu pescoço.
  
 Então legal né? se gostou comenta se não gostou comenta também =).maais por favor sem xingamentos no blog.bjos Danny

2 comentários:

Anónimo disse...

Oie
gostei muito !
Sou sua nova fan
mas eu queria ler mas aquela fanfic´s
Uma Lua Cheia ...vc ainda escreve ela?

Danny disse...

oie
bom na verdade eu a achei.
esta nesse site aqui:
http://www.uniblog.com.br/livrorenesmee/
ta boom bjos Danny