sábado, 26 de fevereiro de 2011

Blog + Desculpas + A Primeira Foto de 'Renesmee'

Olá, meninas!
Eu sei que não ando a postar nada mas é que a escola é díficil e tenho de estar imensos, aliás vocês sabem como é...
Mesmo assim, eu prometo voltar e continuar a postar :)
Como sabem eu postei aqui no blog que me estava a apetecer criar uma fanfic sem ser de Twilight (já criei imensas) e que pensava em criar uma de Harry Potter, então eu criei e fiz um blog só para ela, como algumas pessoas me aconselharam. Quem quiser visitar o blog e comentar basta clicar AQUI. (Obrigada pelo conselho).
Também estava aqui a passear no blog e vi um comentário neste post aqui
Bem, essa foto foi mesmo libertada para a Net e é mesmo da pequena Renesmee. A Danny não se enganou, eu própria fui pesquisar e a Danny está certa :)
Aqui em baixo podem rever as imagens/Stills que já foram libertados da Saga Twilight - Amanhecer






Bjs, Melissa

Sem comentários: