sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Olá!

Olá, queridas!

Como podem ver eu tenho andado um pouco ausente (pesso imensa desculpa) mas é que tive uma semana cheia de provas e e.t.c...

Bem, eu estava aqui no blog, a ver os novos comentários, e vi, realmente, um que eu não achei nada "interessante".

Aqui no blog aceitamos críticas, mas críticas construtivas. Que nos ajudam a crescer, a ser mais "profissionais". Contudo, eu não irei fazer este post directo á Anónima pois com o tempo aqui neste blog eu aprendi a ser discreta... aprendi que a calma tem de ser mantida e que não vale a pena fazer posts directos a uma pessoa.

Com tudo isto eu vou falar no modo geral, eu sei que isso de "velho aos 42 anos" bateu forte porque a minha mãe também tem 42 anos.

Eu não estou a defender ninguém, nem a Anónima nem a Cah, estou a defender o meu blog. Estou a tentar dizer que há várias formas de dizer algumas coisas.

Talvez essa menina tenha levado a mal esse termo de "velho aos 42 anos" porque a mãe dela tinha 42, a minha também tem...

Também quero salientar que com 42 anos ninguém é velho, apenas têm mais sabedoria. Eu sei que talvez ela tenha ficado ofendida, mas talvez não foi dito por mal.

Eu sei que não se deve dizer isso, ou chamar velho a alguém mas não podemos agir assim. Como disse, cresci, e percebi que, a sério, não vale a pena uma pessoa se irritar com tudo isto.
Bem, eu espero que me tenha feito entender...
Bjs, Melissa

Sem comentários: