quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mais uma vez..

Olá! Só estou aqui para postar um assunto importante. Talvez hoje a noite, eu vá postar alguma coisa :)

No meu post, no dia do Aniversário de Michael Sheen (Aro, Volturi), recebi xingamentos não muito agradáveis. 
Bom, sinceramente da minha parte, eu esculacho pra valer. Mas, não irei fazer neste post, pois a Melissa não gostaria, e não seria agradável à vocês, leitoras.. por isso, tenho respeito à vocês. 
Se a Anônima estiver lendo, COVARDIA não faltava a ela --' Bom, Anônima, se não gostou, e quer xingar, guarde os xingamentos para você. Pois isso é muito desagradável aqui no blog e, ninguém gosta.
Agora, não irei arranjar barraco aqui no blog, pois isso também seria desagradável. Se acha que tenho sequer um pio de medo de você, só lamento. Pois, não tenho medo de ninguém, sou valente, não sou uma covarde que nem você que nem sequer manda o xingue na sua própria conta, pois sei que segue este blog e obviamente tem uma conta no Google. 
Como eu disse na resposta de seu comentário, postagem é para debater algum assunto. Dou minha opinião se eu quiser. Agora, a sua, claro que pode.. à vontade, você é independente e livre, não é? Mas eu te peço pra, não comentar esses xingues em postagens. A staff toda se esforça pra postar e no que somos recompensados? Em xingamentos! Isso eu acho um absurdo, e eu já escrevi uns mil posts, comentando sobre isso. Espero ter sido ouvida por todas e principalmente pela Anônima. Também espero que respeite todas da staff. 

Cah.

3 comentários:

Anónimo disse...

concordo contigo Cah
quando eu comento eu ponho sempre o meu nome para saberem quem foi que fez o comentario!
sim ela é uma covarde!!
nao quiz dar a cara para ninguem saber quem ela é!!
concordo contigo!!
se é para fazer esses coméntarios maldozos que nao comentem!!
bjs

ass:mariana

Carol disse...

Obrigada, Mariana. Espero não ter usado algum insulto nesta postagem.

- Cah.

Anónimo disse...

claro que nao
falas-te e muito bem!!
nao se deve fazer insultos dessa maneira!!
bjs

ass:mariana