sábado, 12 de fevereiro de 2011

Informação + Seguidores

Informação
Olá!
Bem como sabem eu tenho de vos dizer uma coisa bastante importante. Como sabem eu tenho um blog pessoal onde escrevos fanfic's (que algumas vezes não são de Twilight) e que enfim, escrevo lá um pouco da minha vida.
O que se passa é que eu vou mudar o blog bastante... Eu vou mudá-lo porque quero escrever mais fanfic's de formas diferente e baseadas em formas diferentes.
Sei que aqui no blog já postei muitas de Renesmee e Jacob e algumas até bem diferentes mas pensei e eu criei um blog sobre Twilight, não um blog sobre Twilight-fora-do-tema.
Por isso, se voltar aqui a postar uma fanfic, será uma fanfic do Tema Twilight!
Porém no meu blog que pessoal (que podem ver AQUI) vou postar fanfic's diferentes.
Estava a pensar que quando acabar a fanfic de Harry Potter ( que está quase a acabar, faltam poucos capítulos) começar uma de Jacob e Renesmee baseado em Piratas da Caraiba (vocês gostam desses filmes?).
Eu estava a pensar em mudar o link, daí fazer este post aqui, mas eu acho que isso não fazeria sentido porque depois muitas pessoas não o conseguiriam encontrar o blog.
Espero que visitem o blog, se gostarem, e que comentem! Podem deixar sugestões para fanfic's que vocês queiram ver feitas ou podem, até, mandar a vossa :)
Seguidores
Hoje, eu estava aqui surfando no blog e vi que chegámos aos 58 seguidores. Eu lembro-me do dia em que criei o este blog (9 de Maio de 2010) eu, primeiro, queria que ele fosse um blog apenas para a minha fanfic mas depois... bem depois eu vi que queria fazer mais coisas.
Também me lembro quando tive o meu primeiro seguidor, quase que dei pulos na cadeira!
Adoro que vocês visitem este blog, que comentem porque é isso que me faz continuar aqui no blog e a querer sempre mais, muito mais!
Como sabem daqui a três meses o nosso blog faz anos, faz 1 ano, por isso eu estou anciosa para lançar aqui um desafio de "Parabéns" :)
Mesmo assim, eu quero agradecer porque na verdade este blog não é meu, não é da Caah, não é da Jovanna, não é da Danny é sobretudo nosso dos seguidores e das leitoras que lêm, e comentam tudo o que nós postamos.
É óptimo ter 58 seguidores, é muito bom saber que o blog está a ter sucesso! É muito bom e tudo se deve às minhas queridas seguidoras :)
Muito obrigada :)
Bjs, Melissa

Sem comentários: