sexta-feira, 25 de junho de 2010

Explicação + Only You novo capitulo 9

O que se passa é que: nunca deixem a vossa prima escrever na vossa fanfic, o que se passou comigo foi que eu deixei a minha prima escrever 1 capitulo e ela copiou outra fanfic. Peço desculpa mais uma vez á autora da fanfic mas a minha prima é completamente passada...por isso reenscrevi o capitulo e espero que gostem. (Mas amanhã já postarei o capitulo 11 e espero que a minha (parva) prima n tenha feito das dela.

Capitulo 9

Chegámos á casa grande onde eles estavam todos menos a alcateia, sentei-me com o Jacob num sofá distante de onde eles estavam a preparar as coisas para o casamento do avô Charlie e da Sue.
- Amo-te… - Disse o Jacob beijando a minha mão sã levemente.
Lancei-lhe um sorriso e sentei-me ao seu colo.
- Eu também. – Respondi.
O Jacob passou a mão para as minhas costas, pus as minhas mãos nos ombros quentes do Jacob e beijei-o. O Jake sorriu-me e voltou a beijar-me, estar ao colo do Jacob é tão confortável, deitei a minha cabeça no ombro do Jacob.
- Volta para o bando. – Pedi.
- Nessie…sabes que isto está fora de questão. – Respondeu o Jacob.
Revirei os olhos e suspirei.
- E está fora de questão voltares a beijar-me? – Perguntei.
- Claro que não. – Disse o Jacob.
Deu-me outro beijo, abracei-me ao Jacob mais uma vez e ele voltou a beijar-me quando olhei para trás de mim, estavam todos a observar-nos e a Sue começou a falar.
- E se a Renesmee e o Jacob fossem nossos padrinhos de casamento? Afinal a Leah não quer nem o Seth…aceitam? – Perguntou a Sue.
Olhei para o Jacob.
- Pode ser… - Respondi.
- O Casamento é daqui a um mês… - Disse o meu avô.
A Alice ficou muito contente e claro que quis e começou logo a organizar o casamento.
Depois das habituais e chatas aulas o Jacob não me pode ir buscar por isso fui para casa sozinha, e lá estava a Alice atarefada com as coisas do casamento.
- Nessie veste isto... – Pediu a minha tia.
- Tia…eu tenho de ir ter com o Jake… - Disse eu.
- Caladinha e toca a vestir. – Disse a minha tia.
A tia Alice deu-me para a mão, um vestido realmente maravilhoso, cor-de-rosa claro com algumas pérolas pelo joelho. Mandou-me calçar uns sapatos de salto alto igualmente maravilhosos. Depois da prova fui ter com o Jacob á praia.
- Olá amor… - Disse ele beijando-me.
- Olá Jacob. – Disse eu.
O Jacob voltou a beijar-me, hoje anda a dar-me miminhos a mais…
- Jake…porque é que não voltas para a alcateia? – Perguntei.
- Porque não, Nessie vê se percebes: uma coisa é a alcateia e outra coisa és tu meu amor. – Respondeu o Jacob.
- Lamento que penses assim, eu sei que me amas como eu te amo mas a verdade é que parte de ti faz parte da alcateia e não podes negar o que és um lobo amor. – Tentei convencer o Jacob.
- Nessie, não é bem assim…eu sei que sou um lobo mas não gosto da forma que o Sam te trata! – Disse o Jacob.
- Jake esquece-me por um segundo. Eu sei que não gostas que o Sam me trate assim mas vá lá pensa melhor. – Pedi.
O Jacob é bastante teimoso e não percebe que parte dele faz parte da alcateia. Ele sabe que o amo e que não ia ficar zangada se ele voltasse para lá, até ficava conte. O Sam não tem nada a ver comigo, ele apenas odeia-me mais nada, e é a mim e não ao Jacob…
- Jake…eu amo-te sabes disso não sabes? – Perguntei.
- Sei, e espero que também saibas que te amo muito, meu amor. – Disse-me o Jacob com um beijo quente e suave.
Eu AMO os beijos do Jacob, são sempre tão sinceros e amorosos…Sentei-me na areia da praia com o Jacob e dei-lhe a mão. Às vezes a Keitlyn consegue ser irritante ela odeia-me por eu andar com o Jacob eu não tenho culpa que ele me tenha escolhido a mim, sinceramente a Keitlyn para mim representa um pouco de perigo na minha relação com o Jacob, por mais que ele me diga que me ama isso às vezes não me convence totalmente…
- No que é que estás a pensar? – Perguntou o Jake.
- Keitlyn. – Respondi.
- Eu amo-te e só tenho olhos para ti…para mais ninguém.
O Jacob chegou-se para mim e abraçou-me pela cintura, beijou-me e respondi ao seu baixo tão entusiasmada quanto ele. Deixei-me levar por aquele beijo, sentia a sua respiração forte e acelerada assim como a minha, voltei a beijar o Jacob os nossos lábios mexiam-se ao mesmo tempo como se conhecessem desde sempre e soubessem os modos de cada um. O Jacob puxou-me pela cintura mais para cima de si, pus uma mão no seu ombro e outra no seu cabelo puxando a sua cara mais para a minha. O Jake tirou uma mão da minha cintura e passou para as minhas costas apertando-me mais contra sim, este sim fora um beijo ou mais que um beijo que me deixara sem folgo.
- Jacob? Não interrompi pois não? – Perguntou o Paul.
Sai, quase de cima, do Jacob e fiquei parada á frente do Paul.

Sem comentários: