sexta-feira, 25 de junho de 2010

Férias + Surpresa

FÉRIAS! Sim, finalmente. O certo é que estou de férias desde 18 de Junho mas...esqueci-me completamente de o dizer por isso digamos que são férias atrasadas. A verdade é que estou de férias e posso dedicar-me mais ao blog e ás fanfics.

Quando falo em fanfics, falo no plural, pois porque eu tenho uma fanfic (da minha autoria, já a ser feita) que é completamente diferente do que vocês podem pensar. É de uma personagem COMPLETAMENTE nova! Mas para a perceberem vão ter de ler a minha Only You...
Ela está quase a acabar só faltam 17 capitulos (ok isso é muito hihi).
Espero que estejam a gostar da fanfic e desculpem lá eu ter tido de mudar mas a minha prima foi estupida por ter feito o que fez, agora nunca mais a vou deixar tocar nas minhas fic's.
Beijos Melissa

Sem comentários: