sexta-feira, 27 de agosto de 2010

As minhas férias - Capítulo 2

Capítulo 2 – Impressão Natural

A porta tocou, logo agora que só estava em roupa interior, de qualquer das maneiras devia ser Leah.
Corri para a porta e abria. Assim que abri a porta vi três rapazes á minha frente a olharem para mim.
- Oh devem ser os rapazes da limpeza. – Disse eu a sorrir.
- Não e tu? És a stripper? – Perguntou um deles.
Hã? Como é que me confundem com uma stripper?! Idiotas! Odeio estes rapazes da limpeza. Olhei para mim.
Estava só de roupa interior. Pois…por isso é que eles me acham a stripper. Eles entraram atrás de mim e sentaram-se no sofá.
Depois da Leah chegar começámos a falar com eles sobre o que é que eles estavam a fazer ali e porquê aquela casa.
- Bem nós alugámos isto! Para as nossas férias. – Disse um deles.
O que falou era o mais giro. Era alto, moreno, com uns olhos castanhos, um cabelo desalinhado e muito negro.
Ah e tinha muitos músculos. Olhei para a janela e estava a começar uma tempestade enorme de neve e vento.
- Acho que vão ter de ficar por aqui. – Disse a Rachel.
Passámos então às apresentações. O rapaz que me achou a stripper chamava-se Paul, o outro Sam e o que achei mais giro o Jacob.
Levei o Jacob até ao meu quarto, era o mais quente que havia.
- Podes dormir na cama. Eu não me importo de dormir no sofá. – Disse eu ao tal Jacob.
- Oh, não. Deixa, eu durmo no sofá. – Disse ele.
Jacob
Assim que olhei para Renesmee senti algo diferente, algo que não existia em mulher nenhuma que tinha conhecido.
Ela, Renesmee, era a rapariga que encontrei no bosque enquanto esticava as patas. Sim sou um lobisomem e não é nada fácil.
Renesmee dormir em cima da cama como um bebé, chamei o Paul e o Sam para falar com eles.
Algo se passava comigo.
- Jake, meu, tiveste a impressão pela stripper. – Disse o Paul.
- Cala-te! Ela não é isso! É especial é como se vivesse para alguém e que fosse para ele. – Expliquei.
Sam pus a mão no meu ombro e suspiros.
- Parabéns meu, agora vives para a tal Renesmee. – Disse o Sam.
Voltei para o quarto. Era óbvio que algo se passava ou ia passar entre mim e essa Nessie. Três dias passaram e não havia nenhuma cabana disponível para nós por isso as raparigas deixaram-nos ficar ali.
Renesmee
Levantei-me de manhã. Jacob já não dormia no meu quarto, ele e os rapazes dormiam noutro quarto os três.
Jacob era realmente encantador. Fui tomar o pequeno-almoço e eles também estavam lá em baixo mas a falar com as raparigas.
- Bom-dia. – Saudei.
- Bom-dia. – Responderam em uníssono.
O pequeno-almoço foi animado. Paul e Rachel foram até á floresta passear, Leah e Sam foram até á cidade e eu fiquei ali com o Jake.
- Nessie? Posso tratar-te por Nessie? Eu ouvi as tuas amigas e… - Disse Jacob.
- Posso tratar-te por Jake? – perguntei, este abanou a cabeça em sinal que sim – Então podes tratar-me por Nessie.
- Eu estava a pensar se não querias ir…jantar. – Disse Jake.
Algo me dizia para sim! Para ir jantar com o Jake por isso aceitei. As raparigas chegaram a casa e fui logo pedir-lhes ajuda para o que iria levar.
Chegámos a uma conclusão que eu iria levar um vestido vermelho curto.
- Eu tenho de vos contar uma coisa… Eu e o Paul namoramos. – Disse Rachel.
Não queria acreditar naquilo. O Paul cada vez que me via chamava-me stripper. Ele é um verdadeiro idiota!
- Parabéns… - Murmurei.
- Eu e o Sam também! – Disse Leah feliz.
Todos namoram menos eu! Mas poxa eu estou aqui para aproveitar a vida e em especial as férias e não andar a namoriscar.
Jake e eu saímos da cabana e fomos jantar. O jantar foi bastante agradável e Jake é um rapaz muito…interessante.
- Ei, vamos a um bar muito fixe. – Disse eu dentro do carro.
- ‘Bora lá! – Exclamou.
No bar dançámos imenso e bebemos uns quantos copos a mais. Chegámos a casa completamente bêbados.
Fomos em direcção ao meu quarto.

Sem comentários: