sábado, 21 de agosto de 2010

Perdida - O meu diário

Olá :D
Bem, agora estou um pouco mais calma.
Eu acabei todas as minhas fanfic's e...apaguei-as a todas por isso sinto-me...perdida. Sem NADA para fazer!
Eu sou assim, quando não escrevo sinto-me perdida...
E agora estou pior sem nada para fazer sem nada para escrever e para dedicar um pouco do meu tempo...
Fiquei sem rumo e sem nada para fazer...mesmo NADA. Como há pessoas que dizem: Só sei fazer fanfic's do Jake e da Nessie mas também é a única coisa que estou a gostar destas férias...
Primeiro tive de abdicar de umas férias com o meu pai por causa de um outro blog que tenho...bem se eu começar a dizer as minhas desventuras destas férias eu vou acabar por só acabar isto daqui a uma hora! Mas resumindo eu estou perdida sem NADA para escrever e tudo o que faço sou alvo de criticas o que me deixa em baixo e desmotivada...
Bem...se tiverem ideias para fanfic's digam :D
Bjs Melissa

Sem comentários: