segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Team Jacob x Team Edward

Bem, a postadora que cometeu essas besteiras todas fui eu, bem peçoo desculpas, mas desculpa são apenas palavras, certo? Então vou recompensar começando a escrever minha fan-fic, e com uma materia especial...


   Todos nós sabemos que existe uma "rivalidade" entre os personagens Jacob e Edward, e assim surgiu a campanha "Team Jacob" e "Team Edward" , uma competição saudavél, pelo o menos para alguns....


Team Jacob:



"Team Jacob para sempre"


"Sim, você pode ser do team Jacob"

Team Edward



"Eu estou no time Edward"


"Aqui vivem pessoas do team edward"

Atenção: As fotos são montagens, ou seja isso é apenas uma brincadeirinha ;*


Gostaram? Comentem.... 

4 comentários:

Carol disse...

Fic atrsite não a gente te perdoa! rsrs muito engraçado a satira

Giovanna ;* disse...

Shuashau, gostei da crtica sobre a guerrinha entre team jacob e edward! Eu sou neutra.

Ah.... num fica triste num eu tbm escrevo muitos axos sem querer no meu blog, e só para constar a filmagem já começaram sim!

Thayna disse...

Todos mundo comete erros nâo é mesmo?

Shuashua adorei a materia!

Melissa - Renesmee Blog disse...

Se as filmagens começaram pelo menos EU ainda não sei!
Mas se começaram, o que é pouco provável, eles ainda não têm material suficiente para fazer um trailer!
Melissa...