terça-feira, 31 de agosto de 2010

Kellan Lutz: ''Não quero ser um pedaço de carne toda minha carreira''.

O ator de Twilight: Kellan Lutz (Emmett Cullen), conversou com a UsMagazine e contou um pouco do seu envolvimento no St. Bernard Project, de não querer ser apenas um corpinho bonito e mais, confira!
Image and video hosting by TinyPic
Tira, tira! Kellan Lutz, gato de Twilight, não tem ilusões sobre a natureza de sua fama. “Produtores e estúdios sabem o que vende,” o ator impressionantemente sarado disse à UsMagazine.com na segunda-feira durante uma entrevista por telefone.
“É bacana ser um dos garotos que podem ajudar a vender um filme com tirar sua camisa.” Lutz, 25 anos, recentemente liderou a lista inaugural de Melhor Corpo do Verão da Health Magazine – ganhando de gatos e tanquinhos como Matthew McConaughey, companheiro de Twilight Taylor Lautner, Zac Efron e outros.
Lutz ainda contou à Us, “De nenhuma forma eu quero ser um pedaço de carne pelo resto da minha carreira. É engraçado quando você é chamado para fazer um talk show, e eles terminam com pedidos para você tirar a sua camisa.”
O astro ligou para Us de New Orleans no quinto aniversário do Furacão Katrina, trabalhando com a organização St. Bernard Project, Lutz ajudou a construir 5 casas em 7 dias na cidade ainda em recuperação.
“Nós estávamos trabalhando o tempo todo, 50 horas de uma vez em diferentes horários,” Lutz disse orgulhoso. “Terminamos bem a tempo. Tivemos tantas pessoas vindo e ajudando. Foi tão emocionante.”
A namorada de Lutz, AnnaLynne McCord o introduziu ao St. Bernard Project. “Ela realmente me educou na necessidade lá na área.” Lutz disse para Us. “Você realmente não entende o que está acontecendo ao menos que esteja lá passando pela experiência.” (Recentemente ele também filmou uma comédia romântica – Love Wedding Marriage – com Mandy Moore na área.)
Ele estará de volta em Lousiana quando Breaking Dawn começar a filmar em Baton Rouge. “Estou esperando ir e trabalhar com o St. Bernard Project lá também. Espero trazer alguns outros membros do elenco também.”
Outros membros como… Robert Pattinson? “Seria uma grande surpresa para todos,” disse Lutz, rindo. “Apesar de que eu teria que filmar o Rob tentando martelar um prego, ele pode se machucar.”

xoxo, Caah ;*

Sem comentários: