domingo, 22 de agosto de 2010

Nova fanfic - És aquilo pelo que nunca esperei.

Oi eu cancelei a outra fanfic e comecei esta, os horários são iguais ah e os dias também :) Espero que gostem e comentem! Bjs Melissa

És aquilo pelo que nunca esperei
Prólogo:

Renesmee – Humana, filha de Edward Cullen e Bella Swan.
Edward Cullen – Humano, filho de Carlisle Cullen e Esme Cullen. Irmão de Jasper Cullen e Emmett Cullen.
Bella Swan – Filha de Renée e Charlie Swan, tem uma madrasta Sue Clearwater mãe de Seth e Leah que andam na no liceu com a sua filha Renesmee.
Alice e Rosalie – Alice é casada com Jasper Cullen e Rosalie casada com Emmett Cullen, porém nenhuma delas tem filhos mas adoram a Renesmee.
Jacob Black – O rapaz mais giro da escola que do nada se apaixona por Renesmee uma rapariga diferente das outras.
Capítulo 1

O meu nome é Renesmee Cullen, tenho 18 anos de idade e sou humana. Dah…yha mas que novidade…
Os tios e tias vivem nunca casa enorme com os meus avós, Carlisle e Esme, e eu e os meus pais noutra casa á parte para que eles tenham privacidade.
É o meu primeiro dia no liceu de Forks vai ser bom reencontrar a Leah, a Rachel e a Claire as minhas melhores amigas.
___
Acordei de manhã preparada para o dia de escola no liceu de Forks. Forks é uma cidade fria e sempre cheia de nuvens por isso vesti umas skinny jeans, umas botas para o frio e um casaco bem grosso.
- Tem um bom dia de aulas meu amor. – Desejou a minha mãe.
- Se precisares de alguma coisa liga meu anjinho. – Pediu o meu pai.
Sorri e fui em direcção ao carro que os meus pais me deram. Em poucos minutos já estava no liceu.
Saí do carro e fui até á porta da escola onde vi as minhas melhores amigas a falar com os namorados.
A Claire namora com o Quil, a Rachel com o idiota do Paul e a Leah com o Sam. Bem eu nunca tive namorado nem penso ter.
Eu gosto de estudar e de não ter ninguém a quem dar explicações da minha vida, já me basta os meus pais!
- Nessie! Que saudades miúda! – Exclamou a Rachel.
Abracei-a. A ela e às outras, até que vi o Seth a olhar fixamente para mim, ele é irmão da Leah, ele sempre teve um fraquinho por mim, mas…eu simplesmente só o venho como amigo, aliás meu melhor amigo.
- Olá Seth. – Saudei.
- Olá. – Respondeu a sorrir.
No meio dos rapazes todos estava um sentado num capot de um carro, era moreno, alto, cheio de músculos, com um cabelo preto e despenteado e uns olhos castanhos maravilhosos.
Não é que tenha olhado fixamente para ele mas poxa, eu não sou cega!
- Nessie de certeza que sabes quem é o Jacob. – Disse o Paul.
Jacob? Nunca ouvi falar nesse nome mas ele era-me familiar.
- Não… - Respondi.
- És rapariga…não sabes quem ele é? Tipo o capitão da equipa de futeboll? – Disse o Paul.
- Desculpa mas eu não sou uma neurótica e obcecada por seja lá quem fores. – Disse eu ao tal Jacob.
Ele olhou para mim e saiu do capot do carro. Esticou o braço e abriu a mão na minha direcção.
- Bem já que não nos conhecemos sou o Jacob Black e tu és…? – Perguntou o Jacob.
- Renesmee Cullen. – Respondi.
- Muito prazer Renesmee Cullen. – Disse ele.
- Igualmente. – Respondi puxando a minha mão.
Saí dali com as minhas amigas e fomos para a aula de biologia, eu adoro biologia. É definitivamente a melhor aula do dia!
Saí da aula e fui para o intervalo, sentei-me nas escadas da escola sozinha a ouvir música e a ler um livro.
Olhei pela grande janela que estava á minha frente e vi o Jacob a falar com os namorados das minhas amigas.
Jacob

Renesmee parecia ser uma rapariga misteriosa, e pior ela não sabia quem eu era. Bem na verdade ando farto que as miúdas me persigam mas ela…ela é diferente!
Uma semana passou e ela continuava a não querer saber de mim e sinceramente aquilo estava a deixar-me muito curioso em relação á pessoa dela e como é que seria a sua personalidade e por isso queria conhece-la melhor mal ela não o deixava…sempre a fugir de mim!

1 comentário:

gaby_nessie disse...

tems e msn amei o capitulo