sábado, 21 de agosto de 2010

Uma Lua Cheia. (fanfic) *-*







Prólogo - Visão de Nessie

            Estava no canto mais distante que se podia encontrar dentro do Volvo do papai. Encolhida no banco traseiro, quatro homens-lobo de cutucavam procurando espaço: Sam, Jared, Embry e o meu Jake.
            _ Pai! Pede pra eles pararem! - berrei.
            E o carro mergulhou num profundo silêncio, bem constrangedor.
            _ Ness, não precisava berrar tão alto assim - disse mamãe, amorosamente.
            _ Desculpa, mãe. Esses aí que não param de se empurrar! Seus gordos! - disse eu, enquanto dava um soco no braço de Jake, que era o mais próximo de mim.
            _ Se eu sou gordo, você é uma girafa! - revidou Jake.
            _ Eu não sou alta! -  :PP
            _ Por isso mesmo. Nem eu sou gordo. - ele se abaixou e deu um beijo em minha testa.
            O que fez papai fulminá-lo com aquele olhar que ele tem, sabe. Um olhar do tipo "temos um assunto pra resolver ainda". Ele era tão ciumento! E isso, obviamente, fez mamãe começar a afagar, carinhosamente, a mão dele.
            _ Certo, vocês todos, silêncio! Se não nunca chegaremos a tempo do começo da cerimônia do Charlie. Vocês quatro parem de se empurrar ou eu jogo todos vocês pra fora do carro e Ness, tenta arrumar um pouco seu vestido - disse mamãe, toda autoritária.
            _ Duvido que você tenha coragem de me jogar pra fora do carro, Bells. - Jake disse, após um momento de silêncio.
            _ Duvida de mim?
            Ele sorriu. Depois dessa, todo mundo finalmente se calou, e assim começamos a pecorrer as escuras e sinuosas estradas de Forks, a caminho do casamento de vovô Charlie e de tia Sue.


XOXO, Duuh.  ;**

2 comentários:

★Melissa★ disse...

Poxa, vc é mesmo má!
Agora só vai postar na terça :(
Eu ADOREI! E fiquei MUITO curiosa ah e eu só não percebi uma coisa: a Nessie é pequenina ainda?
Bjs Melissa

Duuh disse...

A Nessie ainda é pequena sim, a fanfic, acho eu, vai acompanhá-la crescendo ao longo dos anos :)