sábado, 28 de agosto de 2010

Sem Regras - Capítulo 1 e Prólogo

OI!
Então eu decidi fazer OUTRA fanfic, assim o blog fica cheio de fanfic's.
Essa é diferente e não tem imagem porque eu não sei bem como a fazer...
Bjs Melissa e comentem

Sem regras
Prólogo:

Renesmee e Jacob vivem no século 19.
Renesmee é filha de uma duquesa. A sua mãe, Bella, faz um casamento arranjado para ela mas mesmo assim ela não quer casar e decide fugir.
Esta encontra Jacob e TUDO muda no seu mundo.

Capítulo 1

- Renesmee já tens 19 anos está na hora de vos casar com um nobre. – Disse a minha mãe Bella.
Eu sabia bem que estava na altura de me casar mas eu só me queria casar por amor. Com alguém que amasse e definitivamente os meus pais não viam isso.
Iria casar-me com um homem antipático e muito burro. Era o Alec, o homem mais idiota de todo o mundo!
- Eu sei mas…eu simplesmente quero casar-me por amor. – Murmurei na grande janela do meu quarto.
A minha mãe seguiu-me, agarrei numa pequena flore e lancei-a para baixo. Olhei pela janela e vi Jacob.
Jacob é filho de um trabalhador do meu pai, ele é tão simpático e ouvem-me quando mais preciso de falar.
Mas claro que os meus pais não gostam nada disso. Acenei-lhe e este acenou-me na mesma. Jacob também se iria casar com uma rapariga muito idiota e burra, Leah.
A minha aia chegou ao quarto e viu o espartilho em cima da minha grande cama.
- Não está a usar espartilho?! – Perguntou incrédula.
- Não, nem vou usar. – Respondi a correr até á sala de jantar.
Corri agarrando no vestido grande até á sala de jantar. Quando lá cheguei choquei com o Jacob e caímos no chão.
- Alteza não devia andar assim a correr. – Disse ele levantando-me do chão.
- Sabes que mais? Também não estou a usar espartilho. – Respondi.
O Jacob soltou-me e voltei a cair no chão.
- Poupe-me a esses pormenores. – Pediu.
Sorri e fomos até ao jardim. O Jacob conseguia ser tão amável…ele era sempre tão…simpático eu nem sei como o descrever.
- Sabe eu realmente não me quero casar… Casar devia ser por amor e não por sangue real ou não. – Confessei.
- Penso o mesmo…mas neste caso eu não tenho sangue real. – Disse Jacob ajudando-me a descer as escadas.
O seu toque na minha mão fez um arrepio na minha espinha. Ele é mesmo um cavalheiro, não é como Alec!
Sorri para e ele e este retribuiu o sorriso. Ele era tão…perfeito… Eu não sou nada como a minha família.
Eu gosto de ser eu e… quebrar as regras.
- Renesmee! O que estás a fazer?! – Gritou Alec em cima do cavalo.
- Nada que seja da sua conta! – Exclamei.
- Não me poderás tratar assim depois do casamento! – Gritou.
- Não te pertenço! Não sua nem nunca serei! – Gritei mais uma vez em direcção ao quarto.
Fui para o quarto e quando entrei vi o meu vestido branco para o casamento arranjado em cima da minha cama.
As minhas aias estavam á minha espera para me ajudar. Iria casar-me durante aquela tarde e sinceramente não queria nada.
Elas vestiram-me e enquanto arranjavam os meus longos cabelos encaracolados eu arranjei uma maneira de não me casar!
Se eu fugisse eu não me casaria então se era isso que era preciso eu iria faze-lo e nada me iria impedir!
Sempre fui decidida e desta vez estava mais decidida que nunca! Iria tentar parecer que estava feliz e depois fugiria!
- Estais pronta? – Perguntou o meu pai.
Sorri e caminhei para ele.
- Sim. – Respondi a sorrir.
Por fim entrámos no jardim. O meu ignorante noivo estava com aquele ar de…idiota a olhar para mim. Ele enoja-me muito. O meu pai deixou-me ali com ele.
Quando chegou a parte das alianças deitei a minha para o chão e pisei-a com bastante força.
- Eu não me vou casar! – Gritei a correr pelo jardim.

Sem comentários: