domingo, 22 de agosto de 2010

Mil desculpas e Qual a sua historia - edic

    Amigas, mil desculpa eu estava postando minha fan-fic das historias dos personagens,mas aí deu um bug e a historia saiu pela a metade, então eu resolvi mudar e contar a historia VERDADEIRA dos personagens e não as que eu havia INEVTADO, então aí vai a historia da Jane e Alec... 


"Eu estava vagando com meu Irmão gemeo, Alec,era o dia mais prestigiado em Vulterra, o dia em que comemoravam o fim da "braga" dos vampiros na cidade. Que ironico,bem, estavamos a caminho do castelo para comprimentarmos Aro.
O castelo era perfeito, decorado com as mais perfeitas peças e no centro da sala havia alguns tronos,todos oculpados atrás deles tinha mais umas pessoas com capas cinzas cumprindo parte do rosto, para um humano parecia algum tipo de museu e parque de diversões, eu achava aquilo divertido.Minha vez não demorou muito, apertei a mão dele, era extremamente branca e um pouco mais gelada, não me importei achei que era maquiagem.O homen sorriu para mim e fez um sinal com a cabeça, um dos homens saiu de traz. Puxei Alec para mim e o homem nos guiou até a saida da porta foi conversando com a gente e também mostrando a cidade, ao anoitecer ele nos levou de novo ao castelo, com toda a certeza ele havia conquistado minha confiança. 
Era de noite e voltava para o hotel em que eu estava hospedada, foi assim por 3 dias, até que só faltava 2 para que eu fosse embora, desta vez ao anoitecer ele me levou para o castelo, desta vez ele me explicou sobre os vampiros, sobre meus poderes e que pretendiam nos transforma em vampiros, mas iriam esperar que nos crecessemos, também falaram dos seu poder, então percebi eu não tinha escolha, e nem meu irmão.
O festival acabou, passaram os dias, vivamos agora em Vulterra.As pessoas da cidade começaram a pensar que eramos bruxos, iriamos ser queimados na fogueira, isso seria um proplema.
Aro, Cauis e Marcus, resolveram nos transforma antecipadamente, para proteger nossos poderes.Virei a estrela dos Vulturri e fiquei mais má.

Qual a proxima historia a ser revelada?



Sem comentários: