terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fanfic's

Olá :D
Bem eu queria falar com vocês sobre um assunto importante.
Infelizmente aqui em Portugal a minha escola começa dia 13, e eu tenho mesmo de me impenhar na escola este ano, porque a matéria vai ser 100x mais difícil... (dá vontade de chorar...)
E podem não acreditar mas a minha mãe já fez um horário para eu estudar depois das aulas e eu só posso vir ao computador das 19:00h às 22:00h (aqui em Portugal).
Por isso o meu tempo de escrita das fanfic's vai ser curto e para postar no blog ainda mais curto...isso deixa-me triste... mas então eu queria falar das minhas fanfic's.
Eu tenho MUITAS e só posso ter pelo menos duas.
Então eu decidi que ia apagar algumas e fazer uma nova e deixer apenas o "Eu e tu, meu amor."
As outras fanfic's estavam a começar com temas difíceis e aos quais tenho de ter tempo para os escrever...
Por isso, peço desculpa a sério, mas vou ter de começar uma mais simples...
Peço imensa desculpa mas como sabem a escola complica tudo, maldita escola, e então vai ter de ser assim :(
Bem, Bjs Melissa e quando tiver a nova fanfic feita eu posto o primeiro capítulo.
Bjs Melissa

Sem comentários: