domingo, 29 de agosto de 2010

SÓ para as postadoras

Mais uma vez é triste só conseguir falar com vocês por aqui.
Porque se quiser dizer algo sobre vocês TODAS as pessoas iram ver...
Por isso mesmo vou ser: simples, directa e sem lamechices!
Eu não gosto de editar postagens mas houve algumas postagens da mesma pessoa (não digo o nome) às quais tive de mesmo de editar.
Quando fazemos uma postagem temos de ter atenção se escrevemos as coisas direitas e se sabemos descrever as coisas...
Eu tive de editar uma que tinha: "axo" no lugar de "acho". Uma coisa á qual não gosto nada é pessoas que escrevem mal!
Quando vocês encontram videos na internet sobre o Amanhecer NEM TODOS são os verdadeiros.
Ah e mais uma coisa ainda não começaram as filmagens de Amanhcer por isso é IMPOSSÍVEL haver um trailer por isso nunca escreveam: "Confiram o trailer de Amanhecer." apenas escrevam: "Veja o video fanmede de Amanhecer." Porque ainda não existe nenhum trailer.
Bjs Melissa e se precisarem entrem em contacto comigo pelo o meu e-mail pessoas ou do Blog :)

Sem comentários: