domingo, 22 de agosto de 2010

Eu e tu, meu amor - Capítulo 1 e Prólogo

Oi! Então eu consegui escrever o primeiro capítulo! Espero que gostem e desculpem mais uma vez ;D Bjs Melissa
Prólogo:

Renesmee é humana, uma Cullen, Jacob um lobo. Estes já vivem juntos á algum tempo sabendo que Nessie tem 19 anos.
Estes vivem juntos á cerca de 1 ano, Jacob teve de esperar muito tempo até que Nessie mostrasse algum interesse por ela.
TODA a história dos livros é a mesma mudando o facto de que Nessie é humana.

Capítulo 1
Jacob Black


Acordei de manhã, espera não é de manhã…é de noite…pronto então acordei de noite com um telemóvel a tocar.
Não me lembrava de muita coisa que tinha acontecido, tentei mover-me mas simplesmente não consegui.
Doía-me o braço do lado onde a Nessie dormia e algumas costelas. Olhei para mim e vi ligaduras á minha volta.
Olhei para a porta e vim uma rapariga maravilhosa a entrar pela porta, sim era a minha Nessie. A Nessie atendeu o telemóvel.
- Oh Quil…eu não sei. O Jake ainda não recuperou tudo e eu não quero que ele fique pior…sim, ok. Fazemos assim eu vejo como ele está e depois ligo. – Dizia a minha Nessie.
A Nessie desligou o telemóvel e olhou para mim.
- Olá meu amor. Já acordas-te… - Disse ela com um sorriso nos lábios.
- Sim…o que se passou? – Perguntei.
A Nessie para além de ser humana tinha um dom maravilhoso…simplesmente maravilhoso, ela conseguia mostrar imagens e sentimentos às pessoas.
Então o meu amor encostou a sua mão á minha face quente e mostrou-me tudo. Finalmente percebi o que se tinha passado e já me começava a lembrar das coisas.
A minha maninha Rachel engravidou, não pior o Paul decidiu engravida-la e nós pegámo-nos numa luta feia.
Eu sei que a Ray tem a vida dela mas ela é a minha maninha, para além de ser mais velha, mas mesmo assim…não entra na minha cabeça… até dá arrepios de nojo.
Senti um beijo da Nessie na minha cabeça.
- Meu bebé grande. – A Nessie consegue sempre ser muito carinhosa.
- Nessie, o que estavas a falar com o Quil? – Perguntou o Jacob.
A Nessie deu meia volta á cama e deitou-se ao meu lado.
- Ele quer que vás a uma festa á volta da fogueira. – Respondeu.
Não me parecia nada mal, sabendo que eu não estava a morrer e podia andar!
- Deixa-me ir. – Pedi tipo uma criancinha.
- Hum…vou pensar. Já agora o teu pai está lá em baixo com a Rubi. Ah e o Carlisle quer examinar-te, ele ficou fascinada como o que ele ainda não sabe dos lobos. – Disse a Nessie sorrindo.
Pois é…desde que saí de casa o meu pai sentiu-se sozinho e olha, decidiu arranjar uma namorada. Ela chama-se Rubi e é super simpática e isso é bom, para além que sempre que fala com a Nessie fica fascinada e gosta dela isso ainda me agrada mais.
A minha namorada, quase mulher, levou-me até á sala e o Carlisle foi ver como estava o meu braço e as minhas costelas.

Sem comentários: