quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

5ºcapitulo de"l fell for you"



-Embry.

-Oi-disse  meio bobo
-Olá- respondeu
-podemos ir?
-só espera um pouquinho-falou ela, ela entrou e desligou a Tevê e as luzes da casa toda só a do jardim ficou acesa - Pronto agora podemos ir - falou trancando a porta. Subimos na moto então reparei a linda moto na garagem.
 -Moto legal
-Obrigada, gosto dela por ela ser rápida - respondeu
 Ela era incrível e gostava de correr, e o mais importante teve a Impressão natural comigo nem eu imaginava isso. Chegamos na lanchonete,um garçom com cara  de ter um 22 anos ficou olhando para ela eu não gostei nada disso.
-O que vão querer? –falou
-Uma mesa mais reservada – respondi
-ah sim - falou e nos levou a mesa-o que vão querer?
-um lanche-falei
-O mesmo que o dele-falou
-tudo bem-falou e saiu para buscar
E tudo ficou um silêncio  ate ele voltar com as coisas.Ela parecia decidir se ia contar algo ou não então esperei.
-Eliza
Não sabia como falar acho que ele não acreditaria em mim uma louca que se acha a bruxa.Mais e se ele ficasse assustado e saísse correndo?
-Então Embry-falei,como sabia o nome dele?
-Como sabe meu nome?
-Perguntei para sua mãe- Menti rapidamente
-ah minha mãe,ela é legal-comentou
-é muito –concordei-como é seu nome inteiro?
-Embry Call-respondeu
-Nossa...meu Deus,não acredito-falei
-O que?-falou confuso
-eu conheço você-comentei
-como?
-Você é famoso na tribo Makah
-Por que?-falou totalmente confuso
Não sei bem,falam que seu pai Billy Black que já era na época casado, e era quileute deixou você com sua mãe para que depois ela se juntasse a tribo quileute acho que é algo assim-falei
-Billy Black?-falou acho que ele não sabia disso
-desculpe se eu falei algo que você não sabia-falei
-não tudo bem,continue-falou
-ta, falam que quando um Quileute  e um Makah tem um filho ele ou vira lobo ou bruxa.
-espera sua mãe e...-ele ia continuar mais eu o interrompi
-E meu pai são assim-falei
-então você é loba?
-não
-bruxa?
-sim 


Gostaram? então por favor comentem.amanhã outro capitulo ok e por favor deixe um comentário assim vou saber que vocês gostaram ok beijos Danny

1 comentário:

Anónimo disse...

muito legal louca para o próximo capitulo \õ/