terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Produtor de ‘Amanhecer’ fala sobre divisões da Parte 1 e 2


Em conversa com a revista USA Today, o produtor Wyck Godfrey explicou melhor como vai se dar a divisão de cenas entre a primeira e a segunda parte da adaptação do livro que encerra a saga Crepúsculo. Segundo ele, o primeiro filme vai cobrir tudo que no livro se refere ao casamento entre Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart), à lua de mel dos dois e ao nascimento do bebê de ambos. A Parte 1 vai acabar pouco antes de Bella começar a sua transformação em vampira.
A Parte 2 parte da perspectiva de Jacob (Taylor Lautner) em seu dilema amoroso de conquistar, ou não, Bella. De acordo com Godfrey, o segundo filme terá bem mais ação e situações de vida e morte. Sem contar que esta segunda parte mostrará que o casamento não é exactamente a experiência que Edward e Bella imaginaram.
Quanto à censura do filme, o produtor garantiu que, apesar de pressupor cenas mais pesadas (o parto do bebê de Bella é descrito no livro em trechos complicados de se filmar), seria um “desrespeito” aos fãs se fosse imposta uma censura para espectadores acima de 17 anos, ou abaixo disso com acompanhamento dos pais. “Teremos que ser mais sofisticados (nessas cenas)”, disse ele.
O que acham? Comentem!
Bjs, Melissa

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei! É bom sempre nos informar sobre Amanhecer *-*

- Caah.

Danny disse...

concordo com vc Caah.