domingo, 30 de janeiro de 2011

Prólogo Fanfic "I Will Always Love You"

Oi Gente, me desculpem a minha inatividade, as aulas recomeçaram e vocês sabem que é muito trabalho... Bom mas começei a escrever a minha nova fanfic ( é impressionante mais só começo a escrever histórias e fanfics quando as aulas começam ). Obrigada Danny e Mariana por me ajudarem dando sugestões. A fanfic se chamará "I Will Always Love You" ( eu sempre vou te amar ) e será vista na perspectiva de personagens secundários e inventados, claro que terá a Renesmee e o Jacob, mas eles não serão mais a atenção principal.
Espero que gostem e comentem ( o primeiro capítulo está quase pronto ) e alguém pode me dizer onde faço capas de fanfics? ( eu não sei de nada disso, nem sei como e aonde se faz ) ou vocês podem me sugerir algumas capas mandando para o email: popteenagers1@gmail.com.

É isso
Beijo
Jenni ( Jovanna )

2 comentários:

Melissa disse...

Oi!
Jovanna eu, normalmente, faço as minhas capas das fanfic's no PhotoScape. Lá tem um separador que diz "Página" lá você depois pode escolher uma "forma" e pôr lá as fotografias que você quer :)
Quando você chegar lá vc percebe logo! Eu acho que deve também haver sites onde se podem fazer capas mas vou pesquisar e depois te aviso. Também existe o GIMP mas eu também não gosto muito de trabalhar com o GIMP mas você pode tentar :)
Bjs, Melissa

Jenni disse...

Obrigada por me ajudar ;). Bjo