sábado, 8 de janeiro de 2011

Que chatice!

Bem, eu odeio fazer este tipo de posts mas eu vou ter de excluir novamente postadoras. Eu ainda não sei se a Jovanna voltou de férias, mas se voltou tem de postar, e a outra postadora também não sei se está de férias mas se não tiver, pelo que vejo não posta NADA!
Por isso mesmo o que vou fazer é: excluir a outra postadora até ela me dizer alguma coisa sobre o porquê de não postar!
Enquanto isso estou á procura de uma postadora e a postadora tem de ter estes requisitos:
  • Mais de 10 anos
  • Escrever correctamente Português
  • Não usar palavras abreviadas
  • Saber fazer uma correcta pontuação no post, caso que há postadoras aqui que não o fazem
  • Postar regularmente
  • Não fazer posts com letras muito pequenas e cores que não se conseguem ver
  • Saber pôr o video do Youtube numa postagem

Caso você tenha isso tudo pode mandar um e-mail para: renesmeecullenfan@hotmail.com
Obrigada e fico á espera!

3 comentários:

Woobie disse...

Eu queeero!
Assim que puder, mando o e-mail!
Bjs, Jess.

Carol disse...

Olá. Já mandei o email.. bom, espero ser aceita na equipe :)

Beijos, Caah.

Jovanna disse...

Bem me desculpe Melissa eu voltei e começarei a postar agora mesmo. Me desculpe mesmo pela ausência....