quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

6ºcapitulo de "I fell for you"

Oiiee então como vai?,sabe hoje resolvi dedicar esse capitulo há duas amigas minhas Melissa e Jovanna ok beijos e comentem.


-Eliza
-então prove acho isso uma bobagem-comentou
-Ta bom
  Peguei o saleiro e derramei sal na mesa,fechei os olhos e o  vi prender a respiração.
-Meu Deus
 Abrir os olhos e os granzinhos de sal pararam de flutuar no ar.
-Então você é o que?
-Renesmee
-bom todos estão tendo a Impressão por alguém menos Leah e Seth.O Embry teve com a Eliza e isso você já sabe,e também tem o Collin também teve a impressão e o brady também,e entrou dois meninos novos, o Taylor e o Mark, e a Claire já vai para seus 12 anos de idade.
-Nossa  que emocionante e triste ao mesmo tempo-comentei.
-triste?
-é pela leah e o seth não tiveram a impressão ainda
 -sei – disse-então e os namorados? Tem muitos?
-bom...-como eu ia falar?-nada de namorados-falei
-serio não brinca ?
-serio,os meninos da escola são...-o que?-magrelos demais comparado a você.imediatamente eu tapei minha boca eu estou louca e não reparei nisso?.Ele riu
-Me desculpa não era para eu falar isso-me desculpei
-não tem problema-falou
-e você muitas namoradas?-perguntei meio com ciumes.
-não,não encontrei a garota certa-respondeu
-sei- falei já mais tranquila

-Alice Cullen
Bom,em minha rotina diária e semanal eu vou fazer compras.Hoje resolvi ficar em casa lendo revistas de moda,Edward estava sentado do meu lado bem concentrado em seu notbook.Bella fica vendo o Emmett jogar videogame,jasper sai para treinar na clareira ele sempre diz “sempre há uma luta pra vencer” imitei sua voz em minha mente e logo o Edward estava rindo não consegui não deixar de rir junto.

-do que vocês estão rindo?-perguntou Bella
-Nada-respondeu eu e o Edward juntos
  Logo depois tive uma visão,algo se movendo depressa na floresta,logo vi um manto preto.Volture?
-Sim –falou Edward
então gostaram comentem e no próximo episódio eu dedico as pessoas que comentaram ok beijos Danny.

4 comentários:

Jenni disse...

Amei esse capítulo!!!!!! Obrigada por dedicá-lo á mim!!!! Bjos PS: Meu nome é Jenni ( de verdade )

Danny disse...

aah obg por ler =)

de nada=D você e a Melissa merecem =)
beijos Daanny

Melissa disse...

*-* Olá!
Adorei o capítulo, mais uma vez, e claro que agradeço por vc dedicar este capítulo a mim :)
Bjs, Melissa

Danny disse...

Obg por ler ella =)
bjos Danny