domingo, 9 de janeiro de 2011

Desculpem :(

Me desculpem pela ausência gente... Como eu disse eu estava viajando e sem tempo para nada... Mas agora eu voltei e vou tentar postar com maior frequência. Bom e eu perdi completamente a minha fanfic Paixão Inesperada e por isso vou começar com uma nova fanfic. Eu aceito sugestões para o tema e para o título quem quiser dar uma sugestão diga nos comentários. E eu não sei mesmo o que aconteçeu com essa "Carol" e esse Ygor mais eu espero que vocês tenham mais respeito pela Melissa e pelo Blog, se não gostam dele, não entrem aqui e ainda mais não fiquem xingando ou qualquer outra coisa em nome de outra pessoa. Bom é isso...
Bjos a todos e não se esqueçam de dar sugestões nos comentários para a nova fanfic.
Jovanna

1 comentário:

Danny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.