domingo, 9 de janeiro de 2011

Respeito

Olá, como já devem ter visto eu tirei DEFINITIVAMENTE o chat deste blog. Eu acho uma falta de consideração o que andam a dizer no blog e essa Carol pode parar de usar o meu nome, por favor?
Quando esse Ygor disse: "Quem acha esse blog um lixo diga UP" essa Carol disse "UP" em meu NOME!
Eu, sinceramente, odiei isso e, sinceramente, eu acho que sei quem é essa Carol por isso mesmo eu já não vou aceitar a sua inscrição aqui para o blog!
Aliás, eu já não vou aceitar mais NENHUMA inscrição aqui no blog, ok? Por agora eu deixo aqui no blog as pessoas em quem eu confio: a Danny e a Jovanna.
Eu não quero mais este tipo de problemas aqui no blog, e podem acreditar que o chat do blog nunca mais vai voltar.
Quem quiser alguma coisa construtiva ou quiser dizer que gosta, ou uma coisa assim, faça um comentário.
Melissa

4 comentários:

Carol disse...

Olá. Não sou a 'Carol', sou a Caah, que isso fique bem claro '-' Eu achei muita injustiça com o que estão fazendo sobre as inscrições. Acho que deveria dar um voto de confiança para as inscritas. Sério, é muito injusto esse lance das leitoras inscritas serem prejudicadas por causa dessa 'Carol'. Espero que mude o rumo de sua decisão, e se puder dar um voto de confiança nas inscritas, agradeceria muito.

- Caah.

Anónimo disse...

Zuei feio com esse blog ;* A e não foi a carol foi eu mesmo (Ygor) ;)

Jovanna disse...

Melissa obrigada por confiar em mim :), bom eu aviso que apartir de agora volto postando em cheio... E eu não sei dessa história com a Carol mas eu espero poder ajudar e digo que retirar o chat foi bom porque hoje em dia existe muitas pessoas que não tem mesmo respeito.

¬¬¬ Jéssiee ^ ^ disse...

É melhor assim, já q tem CERTAS PESSOAS que não respeitam!
|Bjs, Jess.|