quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ideias

Oii gente, no último post de desculpas eu pedi a opinião de vocês para uma nova fanfic e eu só recebi um comentário, removido da Danny.... Eu agora estou meio triste, eu esperava ideias brilhantes de vocês para me ajudarem a construir uma maravilhosa fanfic, mas pelo jeito ninguém está interessado em me ajudar.... Mas vou dar outra chance: Quem tiver uma idéia para o tema ou título da fanfic escreva nos comentários ou mande um email para: popteenagers1@gmail.com  dizendo o seu nome e a ideia. 
Espero poder reçeber pelo menos dessa vez umas ideias boas...
É isso.
Bjos
Jovanna

7 comentários:

Danny disse...

Oiie Jovanna bom eu acho que Lua cheia,anoitecer,I always loved you(Eu sempre te amei),when you fall in love(quando você se apaixona)

bom espreo ter ajudado ok beijos danny =)

Jenni disse...

Humm Obrigada Danny, isso foi sim uma grande ajuda... Estou pensando em botar o título como I will always love you, o que você acha?? E bom será que você tem uma ideia para o tema da fanfic?? Você podia me ajudar?? Obrigada. Bjos =D

Danny disse...

Claro que posso,me passa seu Msn dai podemos conversar melhor =)
beijos danny

Jenni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danny disse...

ok já add agora vamos marcar uma hora para agente conversa ok bjoos Danny

Anónimo disse...

olha jovanna, nao contes na prepectiva das personagens principais(edward,bella,renesmee e jacob) conta na prepectiva de outras personagens ou entao imventa!!
seria fixe se fizesse novas personagens.
mas podias envolver as personagens tradissionais que ja conhecemos e inventar outas personagens.


ass:mariana

Jenni disse...

Humm Mariana isso é uma boa ideia... Vou juntar com a ideia da Danny e ver o q posso fazer, espero q a fanfic fique boa... Obrigada!!!