sábado, 22 de janeiro de 2011



Oiii então como vaai =)
como o prometido aqui esta posto o outro depois beijos Danny =)

*relembrando um pedaço do capitulo anterior.*


-Alice Cullen
Bom,em minha rotina diária e semanal eu vou fazer compras.Hoje resolvi ficar em casa lendo revistas de moda,Edward estava sentado do meu lado bem concentrado em seu notbook.Bella fica vendo o Emmett jogar videogame,jasper sai para treinar na clareira ele sempre diz “sempre há uma luta pra vencer” imitei sua voz em minha mente e logo o Edward estava rindo não consegui não deixar de rir junto.
-do que vocês estão rindo?-perguntou Bella
-Nada-respondeu eu e o Edward juntos
  Logo depois tive uma visão,algo se movendo depressa na floresta,logo vi um manto preto.Volture?
-Sim –falou Edward
- Renesmee(A escolha).
Sabe acho que eu gosto do Jake não só como amigo,é só com ele que me sinto bem e segura,ele não 
paroou de falar então o enterronpi com um beijo,foi estranhamente entenço com seus lábios macios contra o meu foi otimo.
-desculpe –ele me beijou de novo .ele parou e sussurrou em meu ouvido.
-eu gosto de você e não é pouco-falou
-eu também-sorri e ele me beijou de novo
Depois de algumas horas que pasamos juntos,ele teve que ir embora então eu dechei e voltei para casa.ele mandou eu tomar cuidado pois a algo na floresta.
 Sai correndo em direção há casa de meu Avô Carlislie.Foi quando eu o vi aquele que queria me matar sim ele mesmo.Alec volture.
-Olá Renesmee,ou eu devo dizer Nessie –falou com um sorriso angelical nos lábios
-Oi Alec,o que você quer?-perguntei

é ta curto muito me desculpe posto maior depois ok bjos

Sem comentários: