sábado, 1 de janeiro de 2011

ATENÇÃO!

Olá meninas!
Bem, o meu pc está um pouco partido e eu acho que ele vai para arranjar. Caso ele não consiga ser arranjado a minha mãe já me disse, para me castigar, que tão cedo não me vai comprar um por isso, talvez, eu não virei ao blog por uma ou duas semanas.
Quanto isso eu peço a TODAS as postadoras para postarem o mais possível e para tomarem conta do meu blog.
Eu tenho net no telemóvel por isso eu acho que conseguirei vir aqui ao blog mas não poderei publicar as fanfic's.
Quando eu souber que o computador vai para arranjar eu digo alguma coisa enquanto isso e quando ele for arranjar EU PEÇO ÀS POSTADORAS QUE CUIDEM DO BLOG E QUE NUNCA O DEIXEM DESACTUALIZADO! CASO ISSO, QUANDO EU VOLTAR, E VIR QUE NÃO ESTÁ NADA ACTUALIZADO EU VOU TER DE MUDAR DE POSTADORAS!
Espero que percebam!
Bjs, Melissa e obrigada

1 comentário:

Jovanna disse...

Me desculpe muuuuuito pela ausência mais tudo està tão corrido e as minhas aulas vão começar novamente, me deeeesculpee...