domingo, 9 de janeiro de 2011

Resposta

Eu reconsiderei, não era justo, mesmo, se eu não deixa-se mais ninguém entrar no blog, não é? Por isso mesmo eu vou começar a aceitar inscrições.
Vai demorar um pouco mais porque eu ando CHEIA de trabalhos da escola para fazer. Quanto a isso tudo eu não vou dizer mais nada em relação ao Ygor.
Caah, obrigada por comentar aquele meu post do She Wolf, eu fico agradecida por alguém comentar :)
Bem, se eu precisar de dizer mais alguma coisa eu faço um post.
Bjs, Melissa

3 comentários:

Carol disse...

Bom Melissa.. obrigada por mudar de decisão. É muito importante para mim, e creio que para as leitoras também. E de nada também rs.

- Caah.

Anónimo disse...

Só uma coisa não gosto do blog pelo Design. Vocês tem que comprar um dominio e contratar um web design ;* -Ygor

Anónimo disse...

Uma coisa, Trabalho de escola nas feiras? Muito Tenso. :x Poe o chat denovo gosto dele -Ygor