sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pergunta urgente + Abduction

Olá queridas eu preciso de vos fazer uma pergunta: eu queria fazer, para a escola, um género de Trailer da continuação de Amanhecer (é um trabalho para a escola) e queria fazer então uma história e queria, para que fosse mais engraçado e criativo, fazer um trailer mas queria fazer com pedacinhos dos filmes de Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse mas não sei onde conseguir baixar. Se alguma de vocês souber de como baixar podem me avisar por comentário? Obrigada :)

Agora passando a uma notícia sobre o Taylor Lautner:



Data de estreia: 23 Setembro

Actores principais: Taylor Lautner, Lily Collins, Alfred Molina

Sinopse: O galã de 'Twilight', Lautner interpreta um adolescente que quer saber a verdade sobre si próprio depois de descobrir a sua foto em bebé num website de pessoas desaparecidas.

Rumores: Este será o primeiro grande papel de Lautner como actor principal fora de 'Twilight' e irá testar o quão preparado ele está (e nós) para se tornar na próxima estrela de acção de Hollywood.

Anciosas para ver o filme? Eu não tenho a certeza se a estreia de dia 23 de Setembro também será nesta data no Brasil e em Portugal.
Em relação á aquilo dos clipes dos filmes, espero que me ajudem :)
Bjs, Melissa e obrigada!

Sem comentários: