quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Resposta a alguns e-mails

Olá, queridas :)
Eu peço desculpa de não ter respondido a alguns e-mail que me foram enviados pois eu decidi responder por aqui:

Desde o dia que comecei a postar a fanfic "She Wolf" tenho recebido inúmeras reclamações da parte de pessoas que não leram a fanfic e que dizem já não aguentar mais tanta fanfic sobre Twilight.
Num certo ponto as pessoas têm razão, também ando um pouco farta de fanfic's só sobre Twilight por isso decidi retirar a fanfic pois recebi e-mails como: "Se você fosse inteligente não postava essa fanfic que é um avanço ENORME de Eterno Amor!" entre outros e-mails.... Por isso mesmo eu vou deixar de postar essa fanfic, quem quiser ver o continuamento da fanfic pode ir ver no meu blog pessoal:
http://www.melissablackblog.blogspot.com/
Aqui, em vés disso, vou postar uma fanfic sobre Harry Potter (será que aceitam essa? E não receberei comentários ofencivos?).
Bem, eu gostaria de saber se vocês não se importam que eu mude um pouco de tema, pois eu recebi muitos insultos por escrever fanfic's do Twilight, espero que comentem e a pergunta que quero fazer é: Posso fazer uma fanfic sobre Harry Potter e postar aqui?
Obrigada e espero que respodam por comentário :)

Bjs, Melissa

5 comentários:

Carol '-' # disse...

Melissa,desculpe-me mas se o blog é sobre a Renesmee tem que postar sobre ela,acho que sobre o Harry Potter não terá nada a ver com o blog

Anónimo disse...

NÃOOO POSTE SOBRE OUTRA COISA NÃO SENDO SOBRE A RENESMEE ,NÃO TERÁ NADA A VER COM O BLOG,CONCORDO COM A Carol '-' # !

Tatianna Ines SIlva disse...

Concordo com elas ,não terá nada a ver o blog com fanfic's sobre o harry potter

Anónimo disse...

Oi,não acho legal postar sobre o Harry Potter no blog da 'Renesmee' ,adoro esse blog ,se começar a postar sobre outra coisa não sendo sobre a renesmee ,acho que não vou mais entrar aqui :'(

Anónimo disse...

NÃO ENTRO MAIS AQUI ,SE POSTAR SOBRE O HARRY POTTER