segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Como comentar

Olá meninas!
Hoje eu estava aqui a ver os comentários e eu vi um comentário que, simplesmente, achei desnecessário. Eu percebo que as pessoas tenham a sua opinião mas não é preciso expressá-la assim...
Tenho a certeza absoluta que a Danny se esforça imenso para escrever a fanfic e postar aqui no blog e todos temos de respeitar isso.
Eu gosto muito de quando tudo aqui no blog está calmo, sem brigas ou esses tipos de comentários... Eu acho que todas as pessoas devem dar a sua opinião mas de uma forma que não magoe ninguém...
Eu espero que não tenha que intervir mais por posts pois não é coisa que me agrade muito... mas para aliviar a tenção aqui no blog eu quero fazer "publicidade" aqui ao meu blog pessoal:
Eu gostava imenso que vocês visitasem. O meu blog pessoal baseia-se na minha vida, para as pessoas puderem saber um pouco mais de mim e como é a minha forma de ser.
Neste momento eu tenho lá no blog uma fanfic bastante diferente do que as que costumo escrever, querem uma pista? - Não é sobre vampiros, lobos ou Twilight por isso espero que leiam, gostem e comentem :)
Bjs, Melissa

Sem comentários: