domingo, 23 de janeiro de 2011

Postadoras

Sabem que não gosto muito de falar com as postadoras por postagem mas aqui vai: eu decidi impôr uma regra no blog para melhorar mais a forma de como postamos e de como as leitoras lêm!

  1. Sempre que começar a fazer uma postagem ponha, primeiro que tudo, um título. Pois às vezes eu tenho de andar a editar os Títulos porque as postagens não têm.
  2. Quando postar ponha sempre uma etiqueta como está na image abaixo. As etiquetas serão distrubuidas por categorias: Notícias da Saga (quando a notícia é sobre os filmes ou as gravações) Notícias dos actores (quando é uma notícia sobre um actor da saga) Cada fanfic terá uma etiqueta a dizer: Fanfic - "E o nome da fanfic"
  3. Todos os textos da postagem terão de ser verificados para ver se a pontuação é correcta, e não há erros de ortografia.
  4. Todos os textos da postagem terão de ter apenas 1 cor (Roxo ou preto) as coisas mais importantes ou alguma coisa mais importante poderá ser a outra cor ou em letra mais carregada.

Espero que tenham percebido e que não fiquem, de maneira nenhuma, chateadas comigo pois eu só quero que tudo seja mais fácil para as leitoras e organizado.
Bjs, Melissa

Sem comentários: