domingo, 9 de janeiro de 2011

Taylor Lautner dá declarações sobre o Filme Amanhecer



"O melhor ainda está por vir" Diz Taylor Lautner.
O Ator de Crepúsculo declara que as gravações de “Amanhecer” são muito animadas e que esse é o melhor filme da série para ele!
Durante o seu discurso de agradecimento por ter ganhado o trófeu de melhor filme no People's Choice Awards, Taylor disse que como ainda fica surpreendido quando vê a reação do público: “vocês nos deram a oportunidade de gravar “Amanhecer”, e nós estamos nos divertindo muito fazendo esse trabalho. Eu mal posso esperar vocês assistirem, e marquem minhas palavras: o melhor ainda está por vir”. E com esse discurso ele deixou milhões de fãs no mundo inteiro ainda mais ansiosos para ver a última parte da Saga.
Eu estou ansiosissíma e vocês o que acham?
Bjo
Jovanna

4 comentários:

Carol disse...

Também estou ansiosa :) Mas o ruim é que, demorará muito para as 2 partes estrearem nos cinemas :S

- Caah.

Jovanna disse...

É isso é ruim mas pelo que vemos pelo menos o filme vai ser demais!! Obrigada por comentar!

Letícia disse...

aaaaaah, eu quero assistir loogo *-*

Jovanna disse...

Eu também!!! Obrigada por comentar!!