domingo, 14 de novembro de 2010

13º Capítulo - Uma Lua Cheia

Hey gente! Boa noite! Aqui vai mais um capítulo de Uma Lua Cheia pra vocês. Espero que gostem!



Capítulo 13 - Nessie

     Acordei confusa em meio ao que tinha passado no dia interior. Quando me sentir melhor, finalmente notei um par de braços me rodeando pela cintura, e a cabeça de alguém encaixada em meu pescoço. Comecei a mexer-me quando uma voz calma me dirigiu a palavra.
     _ Ness...? - disse. _ Já acordou? Pensei que ficaria dormindo mais um pouco. - completou Alec, olhando pra mim de um jeito nervoso.
     Fiquei olhando pra ele, sem dizer uma palavra. E quando de repente, minha mente foi assaltada por uma série de memórias anteriores, em que ele, tão descaradamente, me traíra. 
     É, eu não cairia mais nos truques dele. Nunca mais iria ceder. Eu estava decidida, e nada ia me fazer mudar tão facilmente. 

Alec

     Lentamente, o fogo em seus olhos foi aumentando. Eu sabia que ela se lembrava da noite passada. Eu sabia que ela havia descoberto que eu a havia sedado. E eu estava a beira de um colapso nervoso, figurativamente, é claro. 
     _ Não acredito que você fez isso. - disse ela com a voz mais calma do mundo.
     _ O quê? - respondi, cuidadosamente.
     _ Me sedar. E eu pensando que... - ela fez uma pausa e me olhou com um olhar arrasador. _ Quer saber? Nem sei o que estava pensando ou no que isso iria dar. - terminou de dizer, levantando-se da cama.
     A passos duros, saiu andando pela porta, batendo-a. Enquanto eu continuava observando-a, tentando acreditar em tudo que vira e ouvira, olhava para porta que segundos antes ela batera, que nem um idiota.

- Três horas depois...

     Estava numa, hmm, acho que se poderia chamar de missão, com Jane. Ainda estava meio perdido e desconcentrado pelo que ocorrera entre mim e Nessie mais cedo hoje, o que fazia com que nossa pequena viagem à um estado ao norte da Alemanha, fosse realizado no mais completo silêncio. Ness tinha pedido à Aro para que mudasse de quarto, como se o palácio fosse um hotel, pensei com sarcasmo na hora, mas agora estava meio surpreso por Aro ter atendido ao pedido dela com tão boa vontade. O que me deixou emburrado, é claro. O que me levou até a ficar meio que feliz com essa viagem à "terra do nunca e do frio" aqui neste fim de mundo. 
     Ao redor, pequenos casebres enfeitavam o espaço em que nos encontrávamos. Casebres de pouco espaço, feitos de madeira mofando, com uma ou duas tábuas soltas e jardins mal-tratados. Uma ruela não pavimentada se estendia no meio delas e, obviamente, tinha objetivo de ligar esse vilarejo com algum centro mais importante, próximo. 
     Um cheiro me invadiu e, percebi pela tensão que ocupara o corpo de minha irmã, que eu não estava enganado ao que nos esperava nos arredores daquela pequena cidade silenciosa.
     Paramos em frente à uma casa velha, com a pintura descascada e, ao arrombá-la, deparei-me com dezenas de vampiros à nossa espera.
     É, acho que aquilo ia me distrair por algum tempo.

Comentem se tiverem gostado e se não tiverem, mesmo assim, obrigada por ler ;D
[oou, agora que eu percebi, mais de 3000 visitas \õ/  é isso aí gente, haha, tá arrasando.! Continuem assim, ;]
XOXO, Duuh :*

6 comentários:

Jovanna disse...

Amei esse capítulo arrasou :D pena que foi pequeno :( Mas está demais!! Parabéns!!

Duuh disse...

oouwnt *-* brigada amr :]

Anónimo disse...

por favor posta mais a hitoria ta incrivel!!! naum aguento mais de ansiedade!! fico olhando toda a hora para ver se vc postou mais alguma coisa

Anónimo disse...

por favor faça com que a renesmee fique com o alec eu ja tinha lido uma continuaçao do amanhecer feita por um fa e no final a renesmee ficou com o jacob depois de ter tido um caso com o alec.COITADO
por favor faça com q a renesmee se transforme de algum jeito em uma vampira completa assim o jacob naum tem mais a impressao por ela e ela fica com o alec!!plis nao me decepcione!!
nunca pare de escrever vc sabe fazer isso mt bem tanks!!

giovana volturi disse...

eu concordo com as pessoas anonimas ate mesmo pq eu li a mesmissima historia naum pare de escrever pq ta uma maravilha posta logo hein! ; valeui(y) :)

Anónimo disse...

cadê o capitulo 14???