quinta-feira, 4 de novembro de 2010

My WereWolf, Capítulo 5

Capítulo 5 –
Renesmee Cullen


O Jake estava sentado com as costas encostadas a uma árvore. Caminhei devagar e sentei-me ao seu lado.
- Ouve-me… - Pedi.
O Seth já estava ali ao pé de nós.
- Confessa. – Pedi ao Seth.
- Jake…podemos falar? Nessie vai para casa. – Pediu o Seth.
O Jake fez-me sinal para ir para casa. Corri para o meu quarto e desatei a chorar em cima da cama.
O que é que eles estão a falar?! Ouvi a porta do quarto a bater com imensa força, tapei-me mais com os lençóis.
Senti que o Jake olhou-me mas virei-me ao contrário. Mesmo que o Seth lhe tivesse explicado tudo ele não tinha pensado nem um segundo que eu o amava.
Acabei por adormecer, no dia seguinte quando acordei o Jake já estava a ver televisão na sala.
- Nessie? – Ele levantou-se. – Podemos falar? – Perguntou-me o Jake.
- Diz. – Respondi a medo.
- Tens de escolher, ou eu ou o Seth. – Disse o Jake.
ESCOLHER?! Mas escolher o quê?! Eu não tenho de escolher absolutamente ninguém. O Jake foi a minha primeira escolha á mais de dois anos!
- No que estás a falar? – Perguntei.
- O Seth disse-me que gostavas de nós os dois. – Respondeu o Jake.
Agarrei na cara do Jacob com as duas mãos e fi-lo olhar nos meus olhos. O que é que o Seth disse ao Jake?!
- Pára! Tu não percebes? Eu fiz a minha escola á dois anos atrás: tu! Eu nunca gostei nem gosto de mais ninguém sem ser de ti! Achas que eu aceitaria casar contigo sem te amar, perdidamente? – Perguntei.
O Jake suspirou e tirou as minhas mãos do seu rosto. Virou costas e foi embora. Porque é que ele me está a tratar assim?
Sentei-me no sofá e deixei escapar uma lágrima. Eu juro que NUNCA mais dirijo uma palavra ou um olhar ao Seth!
Ele acabou de estragar a minha vida, para sempre! Liguei á minha mãe a dizer que não conseguia ir trabalhar.
Era mais ou menos duas da tarde quando o Jacob chegou a casa. Agora também o vou ignorar!
- Nessie… - O Jake chamou-me.
- Tenho de ir ter com a minha mãe, vou-lhe dizer que cancelámos o casamento. – Respondi.
O Jake agarrou no meu braço com força e puxou-me para ele. Olhou nos meus olhos e cerrou os dentes.
- O que é que vais fazer? – Perguntou-me. – Eu não quero adiar o casamento.
- Não acreditas-te em mim! Isso magoou-me! – Exclamei.
O Jake baixou a cabeça e puxou-me bruscamente para me abraçar. Beijou o meu pescoço várias vezes.
- Desculpa, desculpa! Fui tão idiota em não perceber que nunca me trairias! Perdoa-me. – Pediu.
Abanei a cabeça em sinal que sim. O Jacob separou-nos e beijou-me lentamente, pus as mãos por baixo das minhas coxas e pegou-me ao colo.
Levou-me até ao nosso quarto e deitou-nos em cima da cama. Beijou-me e beijou-me até que cedi.
- Tenho de ir trabalhar, pelo menos agora de tarde… - Disse eu olhando para o relógio.
- Fica… - Gemeu o Jake.
- Jake…eu já pedi á minha mãe para ficar só de manhã, tenho de ir de tarde. Para não falar que tenho de ir buscar o vestido de noiva. – Respondi.
Saí de casa e fui buscar o meu vestido de noiva, ele é lindo! Exactamente o que sonhei desde pequena!
- Nessie? – Alguém entrou dentro da loja da minha mãe a chamar o meu nome.
Virei-me e vi o Seth.O que é que ele quer desta vez?!
______________
Gostaram?
Bjs, Melissa e comentem por favor.

1 comentário:

Jovanna disse...

Que emocionante!! Amei!! Tô super curiosa para ler o outro capítulo!! Maravilhoso!!