quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Resposta, mais uma vez

Eu gosto pouco de baixaria aqui no blog. Desculpem ter usado esta expressão mas é mesmo assim...
Eu espero que daqui e diante todos tenham respeito uns com os outros. Eu acho que o respeito é a melhor virtude de uma pessoa e que deve ser SEMPRE aproveitada.
Eu, desta vez, quero esquecer esta grande "zanga".
Como disse, e decidi, eu DESTA VEZ não vou apagar o blog. Mas eu já estou farta destas pessoas que só comentam para dizer mal...
Quando fizeren comentários façam-nos com respeito porque eu, realmente, tento responder com o igual respeito...
É normal que nem sempre eu, ou outras pessoas, não consiga! Por isso mesmo, cada vez que comentarem tentem comentar de uma forma respeituosa, mesmo que queriam protestar, e tentem, por favor, não xingar ninguém nem ofender.
Vamos deixar-nos destas coisas e falta de Educação, por favor.
Espero que tenham percebido que quando comentarem NÃO façam as coisas de forma a faltarem ao respeito de ninguém ou serem pessoas com falta de Educação.
Espero que tenham percebido... Se acham que o blog tem de ser melhorado por alguma razão então façam um comentário SEM letras grandes, e de uma forma respeituosa...
Obrigada
Bjs, Melissa

1 comentário:

Jovanna disse...

Sim, claro Melissa você tem razão devemos respeitar uns aos outros....