sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Robsten vai durar depois da saga?


A pergunta do momento é: Será que a relação de Robert e Kristen vai durar depois da saga acabar?
Kristen e Robert são o casal mais "quente" de Hollywood, dentro e fora das telas dos filmes e o seu romance está cada vez mais forte desde que as filmagens de "Breaking Down" começaram.
No entanto Kristen disse a Robert que está preocupada com o futuro do relacionamento deles após muitas zangas por causa de ciúmes entre as estrelas.
"Quando eles se separaram neste Verão foi extremamente difícil para os dois", revela uma fonte.
"Rob estava a trabalhar em LA com Reese Witherspoon em "Water for Elephants" e se ele saísse por uma noite e não atendesse o telemóvel, Kristen derramava lágrimas, convencida que ele estava com Reese."
"E então ela estava em Montreal a filmar "On the Road" com o melhor amigo de Rob, Tom Sturridge, e Rob estava a ficar bem mal humorado quando ouvia o quanto eles se estavam a divertir."
"Ele estava tão triste que viajou inesperadamente para o Set de filmagens para ver o que se estava a passar."
"Eles discutiram muito, mas o problema é que eles estão tão loucos um pelo outro que essa relação é muito ardente e intensa".
Hum...? O que acham?
Bjs, Melissa

3 comentários:

¬¬¬ Jéssiee ^ ^ disse...

Oh, eu acho que dura, + só um pouquinho, porque eles não deverão fazer mais trabalhos juntos, trabalharão com outras pessoas, e o ciúme vai cercá-los...
Bom, essa é a minha opinião...
bjos, elibieber4ever

Anónimo disse...

oouwn, eu sinceramente concordo com a Jessie, só que espero que eles fiquem juntos *-* eu definitivamente não quero ver o casal Twilight separados por meros ataques ciumentos, deviam confiar um no outro, se se gostam tanto, na minha opinião.

- Duuh :*

Jovanna disse...

Espero que eles fiquem juntos por muito + Tempo, eles são tão Fotos juntos...